pasquins

pasquins

domingo, 24 de agosto de 2014

O Benfica e os outros, agora que é a serio...


Benfiquistas querem o 34

Sem ondas ou euforias, calmamente o Glorioso vai cimentando a sua equipa com vitorias sem contestação. Segue-se, logo o Boavista, onde espero nova vitoria, com sintetico e tudo.
Carrega Benfica

O que vemos fora do Glorioso, nestas 2 jornadas
fcp = jakson futebol club

1 - No clube do lopategu, melhores resultados que exibições e muita sorte à mistura.

Coisa que, até quem bateu palmas e não escondeu louvores à politica de contratações e valia dos contratados, teve que reconhecer a realidade, os contratados nada mostraram que justificasse a relação qualidade x custo.

Por outro lado, debatem-se com problemas disciplinares e com aquisições que já são acusados de falta de profissionalismo, designadamente de um que custou 11M€ por 60% do passe, um tal lopez.

Para uma agremiação que (dizem, esquecendo as circunstancias tenebrosas) tem o maior perito do futebol luso, quiçá do mundo ( o peidoso da casa amarela ),  de todos os tempos, é no minimo, incrivel a situação que atravessa. Mesmo esquecendo o caso Qualesma e o que isso implica.

Nani não parece feliz
2 - O clube do Brunalgas

Por aqui topa-se o frenesim do Brunalgas em mostrar serviço e enebriar os adeptos. Comecemos
pela pressa em mostrar o Nani, como peça que faltava para ganhar o titulo. Aconteceu que, futebol zero, e penalti nada, Valeu a sorte nos ultimos segundos. Uma vitoria sobre o Arouca que não escondeu o empate em Coimbra, nem a má hora para exibir Nani aos adeptos.

Depois da cena mesquinha com Rojo e sua venda (vai para tribunal), um comunicado sobre o ex-suspenso Slimani, aguardam-se desenvolvimentos.

Claro que a CS do jornalixo opinante já deu a actuação do Brunalgas como corajosa e digna de elogios. Mau...mau é o fundo que detem, contratualmente, 75% do passe do jogador e quer o proporcional do valor da venda.




4 comentários:

  1. Fds percebes de bola que até chateia LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem perrcebes és tu. Até atribuiste o titulo da pré-epoca.

      Eliminar
  2. Os deconhecidos são assim: IGNORANTES QUE ATÈ CHATEIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro J Lemos.

      Eu, até nem percebo (mas gosto) de futebol, mas percebo bem quem se governa, dando fruta e corrompendo apitadeiros para foder e viver do futebol, enganando imbecis como o acima.

      Eliminar