pasquins

pasquins

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Moniz revela favores dos salgados (BES) à lagartada


 José Eduardo Moniz (JEM), vice-presidente e administrador do Benfica, manifestou, na RR, o  tratamento desigual por parte da banca relativamente, a um clube que beneficiou de um"perdão de dívida"

E JEM recorda."há cerca de ano e meio (por altura da eleição de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting), o sistema financeiro ao decidir perdoar àquele clube a dívida contraída e reescalonar em 20 anos a dívida remanescente, introduziu "um fator de distorção competitiva inexplicável" 

 O dirigente benfiquista assinalou ainda  que "é natural que haja reservas da parte do sistema financeiro, mas também legítimas preocupações da parte do Benfica face ao que o sistema financeiro fez, pois foram proporcionadas condições a um clube que outros nunca tiveram." 

 "O Benfica e o FC Porto são clubes cumpridores e não tiveram nem perdões de dívida, nem taxas de juro de favor, nem deixaram de cumprir pagamentos de juros ou de capital, salientou a terminar José Eduardo Moniz.

 O xuto realça  que a campanha orquestrada ( + ou -) pelos habituais membros do coro
anti, visando atribuir aos compromissos financeiros do Benfica para com o BES a necessidade de vender jogadores é falsa e sem qq fundamento. 

4 comentários:

  1. este perdão de divida não foi nada mais que uma chantagem do bruno para o mesmo não divulgar as negociatas dos então dirigentes do BES tb com funções no sporting.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. A escumalha lagartoide tem conseguido vigarizar quem se mete com eles e a troco de favores fazer calar os rastejantes da sua igualha na CS.
    Moniz ao meter a boca no trombone alertou autoridades (financeiras e criminais) para a realidade e, nada será como dantes para vigaristas e oportunistas.

    ResponderEliminar
  3. não foi por nada que a tão aclamada auditoria de contas pelo bruno de carvalho derrepente nunca mais foi assundo por parte do mesmo...sb

    ResponderEliminar
  4. A auditoria tão proclamada foi arquivada. E os custos das manigancias ricciardi-salgadinhas, são os contribuintes que vão pagar, com a conivencia do brunalgas. Até ver.

    ResponderEliminar