pasquins

pasquins

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais que desconfiado numa, satisfeito noutra

A nomeação do queixadas proença para apitar o jogo com a lagartada, mais que desconfiado, deixa-me inquieto, dado o historial do marmanjo, nada imparcial, em jogos da liga caseira, particularmente naqueles em que o Benfica  participa.
Gostava de falhar na premonição








É apenas uma especie de premonição que gostaria de falhar.  Após o jogo faremos a prova real sobre a actuação do apitadeiro, nomeado pelo mesmo que já nos atirou com um cospe rachado e um marco besteira que tudo fizeram para lixar o Glorioso.




Satisfeito fiquei, pelo que o sorteio da LC, fez calhar ao SLB, como adversarios nesta fase de grupos.


Os nossos adversarios, na visão da maioria dos opinantes e detentores da avaliação certa das equipas que disputam a passagem à fase seguinte da LC, são mais fortes que os que calharam a porkos e lagartos, dizem risonhos, com a baba a escorrer-lhes pelas queixadas respectivas.
E eu satisfeito, por uma simples razão, no meio dos fortes e que se mostra valor. E eu confio no Glorioso.

4 comentários:

  1. É isso aí, companheiro. O nosso grupo é forte e equilibrado ao contrário do que muita gente pensa e vamos para cima deles sem qualquer tipo de receio. Mais, as declarações dos dois paspalhóides portugas, esses sim, têm receio e muito.Basta ler com atenção.

    Quanto ao Proença, se voltar com as proençadas habituais, creio que está na hora dos benfiquistas agirem por conta própria de forma a que a arbitragem comece a pensar que a lei é para se cumprir. Não precisa matar, isso seria cobardia mas aplicar-lhe algo que, quando voltar a soprar um apito, tenha em mente que o crime não compensa.Só isso.
    Sou contra a violência mas estamos fartos de "dar a outra face". Porque não agora o "dente por dente"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro J L ,
      digo eu:

      Se acontecesse qq acidente ao cujo, no seguimento de mais uma filha de putice, só desejaria que ficasse com a queixada sem condições de segurar o apito com a boca.

      Eliminar
  2. Caros amigos, estamos a ser assaltados desde a 1ª jornada, e o chefe do gang é o Vitinho, que declarou no final da época anterior ao jornalista dos porcos, Paulo Sergio, que sim iria assaltar-nos nas ultimas jornadas. Vejam o momento da entrega da taça no Jamor, e o olhar de raiva quase a explodir deste FDGP. O Lemos tem razão, mas este tb tem de ser HAVIADO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9.45,

      Se fossem aviados todos os que nos têm lixado, por corrupção, ao longo dos ultimos 30 anos. A coisa do dirigismo futeboleiro luso não tinha tantos candidatos ao abotoanço. É que a retribuição pelo trabalho honesto não atrai para ocupar cargos oficiais.

      A cambada, muitas vezes, deixa escapar emoções que os traem, pondo a nu a sua verdadeira tromba.

      Eliminar