pasquins

pasquins

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Luisão e os pasquins benfifóbicos

Tudo começou em o ‘O Dia Seguinte’, na SIC, quando Guilherme Aguiar afirmou que Luisão, central do Benfica, não jogou na pré-época do Benfica “por falta de pagamento”.

Depois os pasquins desportivos pegaram na coisa de forma diferente. 
Primeiro com o interesse da Juventus a oferecer 1 milhão, para logo a seguir avançarem para 2 milhões, baseados num site italiano, que garantia que os tricampeões italianos não desistiram de contratar o capitão das águias, experiente defesa de 33 anos. Nem mesmo quando LFV declarou que Luisão terminaria a carreira no Benfica, os pasquins se calaram.
A RTPalermo, paga por nós, fez eco da noticia, um dia depois de Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juventus, garantir que o clube nunca entrou em contacto com Luisão, pelo que a alegada ameaça das águias de uma queixa à FIFA não tem motivo de ser.

E assim tivemos que gramar, mais de uma semana - diariamente, mais umas atoardas, obviamente com origem num qualquer gabinete de contra-informação com a "boa intenção" de estabilizar o Glorioso.

A questão que se coloca é esta:quem paga a esta cambada para noticiar, sem confirmarem a veracidade do que publicam?

6 comentários:

  1. Para mim o mais grave e esse guilherme aguiar (sim com letra pequena pk ele e muito baixo) dizer o que disse e ninguem o desmentir isso para mim é que eé grave
    D.Ferreira

    ResponderEliminar
  2. 21.10,
    ele foi desmentido no proprio programa por RGS. Mas o grave é que ele deu o lamiré para alvejar o Luisão e foi seguido pelos pasquins com toda a normalidade, como se tratassem de um caso veridico.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que o Aguiar é pago para estar no programa pelos gajos do norte e para revelar as informações que lhe entregam para ele dizer.
    A fonte é a mais segura possível.
    Os colegas de programa sabem disso mas não podem fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. Companheiro Manuel,
    Ainda hoje, o pasquim do serpa, retoma a campanha, "reproduzindo" uma noticia italiana, que atira para o ultimo dia de Agosto o propósito de contratar Luisão.
    O mesmo é dizer que vão continuar a atazanar a paciencia dos benfiquistas até ao terminus do mercado. Não sei se vão prosseguir com o interesse de algum clube russo...

    Tirar o bi-campeonato é um objectivo que está a mover enormes interesses e a envolver particularmente o jornalixo da CS. É o vale tudo. O que deve aglutinar os benfiquistas no combate a esta cambada.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. Esse guilherme a cagar se fosse esperto tratava era de vigiar o seu palheiro...

    ResponderEliminar
  6. 12.33

    Diria antes pocilga.
    Palheiro é coisa para cavalares e ele (eles) grunhe.

    ResponderEliminar