pasquins

pasquins

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Depois do poker... o 34



A conquista desta Supertaça teve o condão de pôr nu uma miseravel campanha que tem corrido na generalidade da CS sobre o valor dos campeões nacionais, fazendo da pré-epoca a bitola de avaliação da equipa do Glorioso, esquecendo a conquista do triplete e ignorando o plano traçado pela estrutura benfiquista para preparar o plantel tendo em vista novas conquistas.
A gentalha que se entreteve com afinco em tentativas de menosprezar o trabalho realizado para recompor a qualidade do plantel em virtude das saídas e de entradas de jogadores, ficou sem argumentos, face à exibição que todos constatámos hoje em Aveiro.
Exibição que proporcionou uma façanha unica no futebol luso, a conquista de todos os titulos (4) em disputa. E que garantiu uma maior confiança, quer ao plantel, quer aos adeptos, para a conquista do 34.

6 comentários:

  1. pior do que a campanha na cs é a campanha desses velhacos do nova geração que, como os pides de antigamente, se misturam com adeptos sinceros
    é preciso desmascarar essa canalha
    quem sabe os verdadeiros nomes desses shadows e eagles cobardes e mesquinhos???
    quero cuspir lhes na cara
    Luis Canta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, já viu um cobarde actuar à luz do dia?

      Eliminar
  2. De facto o blog que referes é um verdadeiro nicho de material anti-benfica, aproveitado pela corja que se movimenta nos pasquins para denegrir e especular, invocando que são benfiquistas quem repudia a direcção, tecnicos e jogadores.

    Ninguem que saiba analisar o que lá é publicado, não deixa de ficar revoltado com o teor de acusações, insultos e mentiras que lê. Aquilo, é objectivamente um blog de apoio a lagartos raivosos e a porkos corruptos.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele blog é pura e simplesmente o testa de ferro/porta-vóz da quadrilha que há muito pretende tomar de assalto o clube, na tentativa de prosseguirem a obra iniciada por JVA: Movimento Vencer,Vencer.
      Os tubarões não dão a cara, servem-se de gente sem escrúpulos, desempregados, elementos ligados às claques e indivíduos a quem reclamam favores prestados e se deixam cangar com medo do conhecimento público de actos ou acções inconfessáveis anteriormente praticadas. È o caso flagrante do "Benfica by GB", cujo nome verdadeiro (embora não completo) é Artur Agostinho, sobrinho-neto do falecido comunicador do mesmo nome, com quem tive o privilégio de conviver, embora esporádicamente e no campo profissional. Apesar de sportinguista assumido, era um indivíduo de uma honestidade e verticalidade intocáveis. O cobardolas do Arturinho não herdou o mínimo de percentagem da sua génese. Infelizmente!

      Eliminar
    2. Caro Joseph, ponha o nome desses canalhas todos cá fora.

      Shadows =

      eagle01 =

      vimioso / tramontano =

      Eliminar
  3. Os Benfiquistas devem fazer a esses canalhas a soldo do saco de peidos e do lagarto amestrado, o que na zona da Etar de Contumil fazem aos gatos quando nasce uma ninhada não desejada: enfiam os bichanos num saco de sarapilheira, atam-lhe uma pedra e atiram o saco para dentro de uma fossa.

    ResponderEliminar