pasquins

pasquins

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Da força de Lopategu ao arrependido Nani

Depois das demonstrações de força:

 -  no corrupto do peidoso, via lopategu, para amochar o Qualesma, depois de Lille, em que sob aplauso concordante da CS, se vitoriou a coragem do espanhol pela decisão de meter o capitão Qualesma a jogar nos 3 minutos finais, provocando a bronca que todos observamos no final do jogo, apesar da vitoria azulada e do branqueamento do caso pelos habituais ocupantes das cadeiras e microfones da CS arregimentada.

Resultado, o Qualesma foi convocado para jogar contra o Lille logo ás 19.45. 
Obviamente, foi  Lopategu que cedeu, sendo  desautorizado, devido às pressões dos que contrataram e promoveram a capitão o "irrequieto e talentoso" Qualesma. 

Os proximos capitulos da novela, "A força de Lopategu esmaga Qualesma" vão ser arrepiantes.
lopatego e peidoso juram fidelidade mutua, apesar do qualesma

Nani marcou e falhou o penalti por decisão do lider.
Obvio e racional

- no sportem do Brunalgas, via Nani, o espectaculo foi grandioso até ao penalti. O maior, a aquisição do seculo, esvaziou com o falhanço. O reforço que garantia o titulo flopou e havia que remendar os falhanços que a estrategia do Brunalgas provocou. 
No remendo, puseram o Adrien e o Nani a dar autografos e a berrar a uma só voz, estamos unidos, enquanto o Brunalgas, ao lado, batia palmas comovido com o acto espontaneo. e perdoava o abuso penalteiro de nani, como já tinha perdoado o Rojo e o Slimani.

Claro que não podia ficar indeferente a tamanha demonstração de ceportenguismo.

2 comentários:

  1. Enormerrimo Xuto na Xinxa, Companheiro,

    Ahahahahahah, tu e o Guachos deviam escrever textos ... ao desafio, tal como tambem se canta o fado, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidencias, caro e grandioso companheiro. Mas o Guachos está muito à minha frente, na abordagem das questões que temos, como benfiquistas, de enfrentar a toda a hora, de modo a nunca deixar que a escumalha possa denegrir ou lesar o Glorioso S L B.

      Viva o Glorioso

      Eliminar