pasquins

pasquins

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Contratação de Samaris, desmente calunias sobre relação Benfica-BES



O Benfica acaba de comunicar à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a aquisição de Andreas Samaris pela quantia de 10 milhões de euros, que corresponde à totalidade dos direitos económicos do atleta.

O  centro-campista fica blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros,  tendo o jogador assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas, isto é, até 2019.


JJ já declarou que o internacional grego possui as caractristicas fisicas e tecnicas adequadas às exigencias da equipa.

O xuto,
concretizada esta transferência, tem que concluir que o Glorioso, mais uma vez, fez falir uma merdosa campanha, alimentada pelo jornalixo subserviente a interesses mal cheirosos de origem peidosa e/ou de verdetes rançosos. A campanha assentou na mentirola repetida exaustivamente na falta de credito que a situação do BES teria ocasionado ao Glorioso, impossibilitando a aquisição de reforços.
Para quem adquire a totalidade dos direitos economicos e desportivos do jogador em causa pelo valor de 10M€, fica só esta pergunta:
Qual o clube em Portugal que faz tamanha aquisição, em condições identicas?

6 comentários:

  1. Agora vais ver que a arma de arremesso vai ser qualquer coisa como "este gajo nem 2 milhões vale, quanto mais 10" e "os gregos devem querer construir um estádio novo" ou porcarias do género. É o costume...

    ResponderEliminar
  2. 22.01
    Estou-me kagando para esse tipo de armamento verbal. Já o vi jogar no Brasil... e o algodão não engana.

    ResponderEliminar
  3. Pires,
    Cá o xuto passou a chamar ao cujo Peido Guerreiro

    ResponderEliminar
  4. Esta aquisição é uma chapada de luva branca. E ainda falta o avançado, mas acredito que, esse, venha por empréstimo.

    ResponderEliminar
  5. O avançado vai aparecer. Penso que vai ser a contrato duradouro. Mas a direcção e o treinador é que estão por dentro dessas questões e são competentes para decidir. A m/opinião pessoal é isso mesmo, uma simples opinião sem consequencias. Coisas de blogueres.

    ResponderEliminar
  6. É uma grande contratação... Para quem disse que a época estava perdida em plena pré-época, vemos que o o rumo desta equipa está intacto. E jogo a jogo a opinião vai mudando! Carrega benfica!

    ResponderEliminar