pasquins

pasquins

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Experts da teclas e nickentos retomam ofensiva


Vitor Andrade safou-se aos juizos de valor
Bastaram dois jogos, separados por 48 horas, para por aí (CS e alguns Blogs) se soltarem os habituais “experts da tecla”, a brandirem juizos de valor sobre cada jogador...sobre o plantel e sobre a gestão desportiva do Benfica (LFV e JJ - compras e vendas)…  Finalmente temos uma pré-epoca em que não somos campeões. Esse titulo já tem dono e vice.
Perder ninguem gosta... só alguns "nicks" e blogues injectados de benfiquismo (?) deliram com esta derrota com o rival (Taça de Honra da AFL) em inicio de pré-epoca., a par dos citados “experts da tecla”. A semelhança da verborreia de uns e outros é confluente e traduz-se em, Não Querem Ver o Benfica Campeão, na época iniciada há 2 semanas. Delirio "nickkento",cuja finalidade  termina sempre em insultos e atoardas contra LFV e JJ fingindo que tais atitudes nojentas não prejudicam o Benfica e não dão pretextos aos inimigos e adversarios do Glorioso  em pasquins e TVs.
Por estas bandas (x na x) o Benfica no seu todo, seus eleitos, tecnicos e atletas em exercicio terão sempre apoio publico, mesmo que as derrotas tenham muito de amargas intimamente.


a caravana passa, apesar dos latidos.

3 comentários:

  1. É normalíssimo, que de uma equipa superiormente organizada por JJ em 3 anos, paga a peso de ouro, (para as nossas possibilidades de clube falido ...!) só para dar asas à megalomania do 'tricolor' das Furnas e ao seu delirante sonho ((com a histórica ligação que se faria do seu nome, à conquista ...!) de disputar - VENCER - a final da Liga dos Campeões no seu Estádio, é normalíssimo, dizia eu, ver-se essa fabulosa equipa completamente desmantelada.

    DESTRUÍDA .... destruída, sem apelo nem agravo !!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu já estou vacinado contra essas tretas, apesar do blog ser recente.

    Certamente tu arranjarias alternativas à saída dos jogadores que vão ganhar mais. Não te esqueças que saem de um clube falido. Claro que tu enchias os cofres do SLB e nada se passaria. Qual falido, qual caneco.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro

    apesar da tua juventude, demonstras alguma dificuldade de compreensão. Quase 4 dias depois das minhas 'tretas' (com que não quero convencer ninguém) ... !!!!

    Se não for de algum efeito colateral da vacina, só pode ser do chuto ...
    na chincha.

    Cuida-te ... ! Antes que o Ayatollah fique com menos um admirador!

    ResponderEliminar