pasquins

pasquins

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Faltam os 5 pontos mais dificeis para o 33.

Faltam os 5 pontos mais dificeis de obter para  o grito de Benfica Campeão se soltar das gargantas benfiquistas. Grito que tivemos que suster nas duas ultimas épocas, porque fomos espoliados miseravelmente nos ultimos jogos, por arbitragens a soldo do frutabol corrupto do porko e seu pintelho septuagenario. Grito que queremos ouvir esta época, não obstante a lagartada  o tentar calar, com novas cambiantes, relativamente aos dois ultimos anos. Onde antes  predominava o movimento dragasta, hoje temos o movimento basta, ou será bastardo?...
Da lição aprendida, observemos o movimento arbibasta corrente. Nos ultimos jogos, apanhámos Proença e Cosme Machado. Com o Arouca vamos apanhar o Hugo Miguel, outro dos arbilarapios que adiou 2 anos o 33. Lembram-se de quem nos espoliou nas epocas anteriores?
Obviamente, não há qualquer coincidencia, há estudada intenção de repetir as façanhas apitadeiras e impedirem o 33 em curso, para isso contam com o apoio de vendilhões, aldrabões e outros ões daquele clube, ( só há dois em Portugal ) adivinhem qual o outro que sempre esteve contra o Benfica, inclusivé e especialmentena na CS amestrada e nas instancias nomeadoras do apito.
O mundo benfiquista vai estar presente em Aveiro

Concluindo, contra o Arouca, a vitória impõe-se pelo valor do futebol encarnado, mesmo com a adversidade apitadeira.. Tem a palavra o JJ e sua equipa (a nossa), com o apoio que se espera grandioso dos adeptos benfiquistas. 
Vamos pintar Aveiro de vermelho, e estender a pintura por todo o planeta. O 33 não vai escapar.

Sem comentários:

Enviar um comentário