pasquins
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
34 é a prioridade como em Leverkusen se acabou de ver
A equipa do Benfica jogou sem garra em Leverkusen e, obviamente perdeu. A exibição foi má demais para ser "verdadeira" e corresponder a uma equipa com ambições nas competições da UEFA. Logo teremos que aceitar que a prioridade do Glorioso vai inteirinha para a conquista do Bi = 34, como já disse JJ, e outras competições nacionais. Claro que ainda há hipoteses matematicas de seguir em frente... mas a que custos?
Logicamente, considero a opção certa, já que é utópico e desgastante ambicionar fazer das provas da UEFA objectivos realizaveis.
Carrega Benfica para o 34, sem desfalecimentos e à força toda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mais uma arbitragem "a la Gazprom".
ResponderEliminarJJ tem de jogar em 4-5-1 ou não temos hipoteses na Russia e na Luz contra o Bayer(se o arbitro permitir jogar brutbol).
Hoje foi enervante ver a permissividade deste nosso conhecido com o jogo faltoso e quando o Benfica entrou no jogo, um penalti da treta que arrumou psicologicamente com o resto.
Jesus já não pode facilitar excepto contra o Monaco, aí podemos jogar no mesmo sistema.
Hoje podiamos ter feito melhor com mais musculo no meio campo e menos um avançado!
A arbitragem?
EliminarVem na onda das finais da Liga Europa que nos foram surripiadas. Jogar mal nunca pode esconder a influencia dos apitadeiros, seja em que competição for.
Exigir aos apitantes e seus mandantes deve ser a grande e primeira exigencia do adepto do futebol.
Incompetência tática e falta de treinamento,não se viu nada em campo e ao ver o desacerto não fez nada para alterar,simplesmente porque não pesca nada de tática contra estas equipas e é só passar vergonha,tem jogadores que não sabem andar naquilo e jesus continua a insistir na desgraça.
ResponderEliminarEsta liga está perdida mas pelo menos respeitem os adeptos e corram.
Eu sou exigente e acho que quem ambiciona ganhar é exigente mas este Benfica com esta meia dúzia de jogadores de regional não vamos a lado nenhum porque estão com a cabeça no ordenado apenas.
O campeonato é que é importante sim é mas também gostava de ver mais futebol! Acordem ou terão mais cedo ou mais tarde que começar a pensar dar lugar a outros...
És tão "exigente" que até chegas a ser estúpido! Força taliban.
Eliminar04.05
EliminarDar lugar a que outros?
Aos que prometerem ser campeões europeus?
Vai dar banho ao cão e aproveita para te meteres na barrela e lavar o bestunto.
"terão mais cedo ou mais tarde que começar a pensar dar lugar a outros..."
EliminarSó as reticências bastam para ficar cheio de nojo. Já a converseta fez-me lembrar aos anos o "primeiro tira-se quem lá está depois logo se vê" que nojo. E os anos passam e agora até já cresceram alguma barba e alguns pelinhos no saco mas continuam a mesma canalha insignificante, nem o discurso muda ou melhora, nem o estado de canalha insignificante consegue sair do nível raso de zero à esquerda.
Tem graça...lá no cantinho produzi o "mesmo" post mas...de forma diferente!!!
ResponderEliminar