pasquins

pasquins

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quem tem medo do desaparecido mangala?

Mangala desapareceu... devem estar com kagaço do estilo deste caceteiro
Ninguem ligado às transferencias de futebolistas consegue localizar o futebolista do clube do peidoso da casa iluminada, tambem conhecido como "conselheiro familiar" na justiça desta porra de país. Nesta ignorancia, está incluida uma entidade (a CMVM) que tem por missão aprovar (ou não) os valores envolvidos nas transferencias.

Certo... certo é que o mangala não está a jogar pelo clube do peidoso da pocilga azul&bronca e já foi visto  nas instalações do M City, como o proprio clube inglês assinala e o insuspeito Mais futebol mostra em:
http://www.maisfutebol.iol.pt/mangala-manchester-city-fc-porto-topnews/53d177dd0cf22e4ec7043d1a.html.
O silencio é atroador, apesar do video ter sido retirado do circuito, mas não dá para impedir as entidades oficiais para acordarem para a realidade. Afinal, digam à gente, o que se passa com este negocio azul bem escuro.
É o mangala que mete medo ou o medo vem das envolvencias escuras do negocio?

4 comentários:

  1. Pois, não se sabe o que se passa, mas eu suspeito que ou o City não quer pagar os tão falados 40M€ ou então o rapaz não passou os exames médicos... se calhar acusou as substancias do Jardel ou do Casagrande... nunca se sabe!

    Vamos ver o que isto vai, mas tenho a sensação que a noticia está a ser guardada para quando o Benfica vender alguém como fizeram com o Fernando, que no mesmo dia e apenas umas horas depois de ter sido anunciada a transferência do Garay para o Zenit, o Porto anunciou o Fernando no City e nem se falou mais no assunto.

    Continuo a não acreditar que o City vá dar 40M€ por o Mangala, mas com o Jorge Mendes tudo é possivel... vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  2. Este ninguém sabe dele, por outro lado gajos como o Garay, Rodrigo, A. Gomes, Oblak, Cavaleiro, Bernardo Silva, Cancelo, Cardozo, Siqueira, Djavan etc. toda a gente sabe uns foram saldados outros fugiram rápidamente.

    ResponderEliminar
  3. Papoila.
    a questão não é quanto, é porquê?
    Até o MCity nega a transferência... e o porko peidoso não desmente. Porquê o resultado dos exames medicos não são revelados??????

    ResponderEliminar
  4. desconhecido,
    De saldos percebes tu... deves ser negociante na rotunda do relogio.

    ResponderEliminar