A cada resposta de LFV ao Helder Conduto, entrevistador, eu sorria e pensava para comigo, porra .... não sendo eu um adepto do personalismo elitista, nem em politica, tenho que concordar com o presidente do meu clube, o Glorioso SLB.
Então não é, que um cidadão com a 4ª classe e nascido no bairro das Furnas chegou a presidente do maior clube do mundo e tem honrado todos os pergaminhos herdados desde que Cosme Damião fundou o Glorioso...
A entrevista, de facto, confirmou que o Benfica actual não parou o seu engrandecimento, nem a credibilização, junto de entidades financeiras e desportivas, e mais importante, nem junto dos seus adeptos e associados. Tudo isto foi mostrado com calma e segurança, sem tibiezas ou narrativas desviantes. Foi evidente uma conclusão, o Benfica tem um presidente.
mas achas que muitos ouviram ou entenderam o que o LFV disse?
ResponderEliminarhá pessoal que só olha para o umbigo e só ouve a sua própria voz a ecoar no cérebro...
e por isso hoje, já há muitos a distorcerem por completo o que foi dito e amanhã vão reclamar por mais uma entrevista para esclarecer pela milionésima vez o que eles não conseguem compreender e que está a vista de todos!
Mas esses, já nasceram torcidos e, tarde ou nunca sairá deles algo não torcido.
ResponderEliminarOlha que entenderam... e bem. Por isso distorcem as palavras de LFV, com naturalidade.
saudações benfiquistas