pasquins

pasquins

domingo, 31 de agosto de 2014

O sistema "fruta-corrupção-putedo" entrou em força para impedir o Bi do Glorioso

Depois das duas jornadas disputadas, já deu para ver, quem são, entre os chamados candidatos (Glorioso-Porko-Alvalixo) ao titulo, os beneficiados (mais uma época) pelos apitantes do sistema "fruta-corrupção-putedo". 

Nos jogos do Glorioso, viu-se a sanha do apitador, um amarelo forçado ao Enzo, no inicio do jogo e um penalti com mergulho, defendido pelo Artur. Um penalti sobre o Jara, transformado em amarelo por simulação. No jogo com o Boavista houve paulada ao vermelho com a benevolencia apitadeira bem evidente e, na duvida, era falta contra os gloriosos vermelhos

Os corruptos viram em Paços ser-lhes perdoada uma g. penalidade por agressão, aos 86 min., e consequente expulsão do agressor, um tal Indi. Curiosamente o lance não foi repetido nem comentado
pelos funcionarios e avençados da sporkoTV. O video do lance pode ser visto no post anterior.

Imagem copiada do "coluna" com a devida vénia.
O clube de Alvalixo, já beneficiou de um golo precedido de falta (Rio Ave) e de um penalti não assinalado em Coimbra, em situação identica ao falhado por Nani ao R. Ave. Há critérios do caraças. Mas a imagem não engana.

O historial do queixadas Proença não augura isenção para o jogo de logo contra as osgas riscadas

6 comentários:

  1. Rio Ave, não, Arouca.

    ResponderEliminar
  2. Chora mariquinhas chora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah.
      Chamas aos outros..., porque só tens razões para estar alegre. O pau chegou-te às goelas.

      Eliminar
    2. O desconhecido deve ser dos que participaram no movimento bosta, quando passaram a assinalar os foras de jogo ao montero na época passada.

      Eliminar
  3. 16.45,
    Pelo menos é mal-cheiroso.

    ResponderEliminar