pasquins

pasquins

sábado, 26 de dezembro de 2015

Luisão e os blogers do ngb

(entrevista ao pasquim Record - extracto postado)

R - O Benfica tem sido prejudicado pelas arbitragens? Isso tem sido um obstáculo ao crescimento da equipa?
L – Creio que houve alguns momentos da época em que aconteceu alguma coisa, mas não coloco a culpa nas arbitragens. Gosto é que o árbitro seja isento em todos os jogos e apite com a convicção de que está a tomar a decisão certa. Acho que os árbitros fazem isso."

Comentario postado:
 Uma semana depois de Vieira ter atacado   a "Liga da Verdade", eis que Luisão dá uma entrevista ao jornal Record, que é o promotor da...."Liga da Verdade".

Ficamos a saber também que os árbitros apitam com isenção.
Ridículo.

Aquilo que não percebemos:

1 - A relação entre a oportunidade da entrevista de Luisão e o ataque de LFV à Liga da Verdade, promovida pelo pasquim - record - que entrevistou o capitão do Benfica.
2 - Aquilo que, no ngb, ficaram a saber ( " que os árbitros apitam com isenção.") e eu não descubro, tal ter sido dito pelo Luisão, mas sim uma manifestação de gosto futuro.
Isto, para além dos pasquins, normalmente, utilizarem certas formas de registo que deturpam aquilo que é dito pelos entrevistados, retirando-lhe todo o sentido. Coisa que, na actual situação, é de somenos importância para a CS e seus analistas residentes dos programas em vigor.

2 comentários:

  1. Luisão está a ser inteligente na medida em que assim não vira os árbitros contra si que é o capitão e a equipa. Não desmente em nada o presidente.Temos de ser um pouco mais espertos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem.
      A inteligencia é um bem a não desperdiçar.

      Eliminar