pasquins

pasquins

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Arbitros tugas fora do europeu/16. A incompetência não é razão. Falta de querer ver. o mais provavel.

Nenhum arbitro português figura entre os 18 árbitros que vão estar presentes no Campeonato da Europa de futebol de 2016, em França, anunciou a UEFA.

O facto, por muito que os pasquins indigenas tenham procurado esconder, deve-se às miseraveis actuações dos apitantes tugas, dentro e fora do país perante o silêncio e conivência da CS,
de que são exemplos, o Marco Freitas, erradicado na ultima época, e o Jorge Sousa, ontem, ao ter a lata de fechar os olhos a duas penalidades máximas que qualquer invisual assinalaria (Nacional- FCPorto) ambas contra o FCP. Não falando dos antecedentes, como p.e. os que não "viram" um lançamento lateral com os dois pés dentro do campo.
A ausência de artistas do apito do Europeu/2016, é noticiada um dia após o treinador do Benfica ter respondido a uma pergunta, com direito a capa de jornal:
O tratamento não tem sido o mesmo
O que revela a falta de critério uniforme no juizo feito pelos arbitros às ocorrências no decorrer de cada jogo

Registe-se também o papel dos escribas de pacotilha que não colocam perguntas sobre os lances de maior gravidade aos entrevistados e aos pasquins que os omitem. Já as TVs tambem
fazem gala em ignorar ou manipular imagens quando é o Benfica um dos intervenientes e pode beneficiar pelo que ocorre com os seus rivais. Caso contrário, repetem imagens e frames até à exaustão.


6 comentários:

  1. Independentemente das roubalheiras habituais, o certo é que não jogamos um crl!
    Já fomos! Vai-te embora ó bitória!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o Vitoria for corrido, quem vem e que garantia dá de melhoria?
      Os 400 M deveriam ser usados em parte para melhorar o plantel, mas criteriosamente.
      Para ganhar tudo o que falta, bastam Salvio, Gaitan e Luisão e DLs mais intervenientes no jogo atacante, O N Semedo é um deles.

      Eliminar
    2. Gostava de ter a tua fé Glorioso Xuto...mas não consigo tapar os olhos e fazer de conta que não vejo que este treinador fez de alguns bons jogadores, autênticos perna-de-pau. E se ele se mantiver, tenho a certeza de que, se gastarmos dinheiro em jogadores é um desperdício.
      Qualquer gajo é melhor que ele...olha por ex: o Pietra (deve ter aprendido algo com o Jesus)

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Não ter ganho ao UM é pior que o 0-3 com os lagartos (penaltis não assinalados dou de barato). Todavia não alinho, com aquilo que é uma campanha evidente. Trata-se de evitar que o SLB ganhe o TRInta e cinco esta época, e isso tem o apadrinhamento da CS e das arbitragens ao longo desta Liga. Basta reunir os prós e contras verificados jornada a jornada e concluir sobre que clubes têm recaído os prejuízos pelos erros dos apitantes. Volto às evidências apitantes... quantos erros beneficiaram e prejudicaram cada candidato, se foram ou não noticiados pela CS?
    Mesmo com 7 pontos de atraso, acho que são recuperaveis desde que o plantel receba mais reforços e que os erros dos apitantes deixem de se verificar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além das apintagens, quem está derreter o sonho do Tri é o Rui Vitória!
      Não me venhas dizer que o Benfica está jogar bem, por favor...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Tenho que defender o treinador do Benfica enquanto tal. Outra coisa é gostar do jogo jogado e dos resultados. Tambem não alinho em ruturas sem soluções imediatas.
    Respeito o teu parecer, mas não concordo., por falta de soluções.

    ResponderEliminar