pasquins

pasquins

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O fosquinhas dos brejos, saltita...saltita, e pisa o brunalgas

O fosquinhas não desmente a agressão do argelino a slimani, aliás o treinador lagarto afirmou na CI que a arbitragem foi boa... afinal foi classificada de mediocre,com tendencia para piorar.
Depois de referir que é o Benfica que condiciona as arbitragens, do fosquinhas, perante o que diz e faz o Brunalgas sobre as arbitragens, espera-se a verdade desportiva que apregoa. 


Eis Brunalgas no seu melhor:
Bruno de Carvalho criticou esta quarta-feira a nomeação de Artur Soares Dias para o duelo da próxima jornada entre Sporting e Belenenses, no âmbito de vários posts que, nas palavras do dirigente, procuravam mostrar "provas inequívocas de condicionamento total do Sporting Clube de Portugal e do seu presidente a arbitragem e poder". (in o jogo)

6 comentários:


  1. Tanta gritaria dos Calimeros já mete nojo.Foi sempre assim,mas não abusem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não abusem!!?!?😕Mais ainda...PORRA!
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. . Prossegue em bom ritmo a campanha que visa transformar de novo o futebol português num barril de pólvora pronto a explodir a qualquer momento. Uma situação cíclica que tem atingido de modo indelével o desporto-rei em Portugal, tendo como objectivo prioritário o domínio clubista a solo. Tem sido assim ao longo dos tempos, muito embora o último consulado absolutista tenha sido demasiado longo e atravessado um século. Com o princípio do seu declínio esperava-se como é óbvio uma luta pelo poder ainda que mais equilibrada. Pelos vistos há quem queira ser outra vez único…

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal o que se pretende e o que é que está causa? A dimensão esmagadora do Benfica não só causa inveja como complexos de inferioridade. O seu lento renascer das cinzas depois de duas décadas em que chegou a estar muito próximo do abismo, foi desenvolvido em várias etapas a partir do princípio do século; primeiro a recuperação da credibilidade perdida, depois a criação de infraestruturas que permitissem o desenvolvimento sustentado, e, por último, a aposta na vertente desportiva fosse ela o futebol (profissional e/ou de formação) como principal objectivo, ou as múltiplas modalidades respeitando o ecletismo que sempre foi seu apanágio desde a fundação.

    ResponderEliminar
  4. Falhados os objectivos, os portistas enveredaram pela mesma estratégia, a que se juntou o Sporting subitamente convertido ao novo riquismo pagando a um treinador algo inimaginável no plano nacional (e até internacional) como se vivesse na abastança e de repente tivesse aterrado em Alvalade um vagão de euros convertidos de proveniência desconhecida, mas suficiente para alimentar o ego desmedido do homem que recusou o AC Milan por não estar à altura do seu desafio sublime. O Benfica passou assim a ter, não um mas dois adversários convergentes nos objectivos, leia-se impedir a todo o custo e por todos os meios, que os encarnados viessem a alcançar o tri.

    ResponderEliminar
  5. O badocha já está a preparar a próxima vitória lagarta. Critica qualquer árbitro e depois colhe os resultados.

    Miguel

    ResponderEliminar