pasquins

pasquins

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Enquanto camarotes, risotas e brincadeiras da lagartada ganham pontos, as entidades assobiam para o lado


Um documento, com data de 5 de junho - a mesma do contrato assinado entre o técnico e os leões -, dá conta da concessão de "um ou mais camarotes" no Estádio de Alvalade com lotação mínima total de 15 lugares "durante as épocas 2015/16, 2016/17 e 2017/18 ou enquanto o referido contrato de trabalho se encontrar vigente".
Após noticiar o  acima publicado e não a ter confirmado junto do advogado por impedimento telefónico deste em Terça-Feira, 17 novembro de 2015 | 10:37  O mesmo pasquim vem, passada hora e meia,Terça-Feira, 17 novembro de 2015 | 11:35,  revelar que tudo começou por  brincadeira .

Depois do "vultozito" gesticulante ter despejado as raivinhas sobre os penaltis perdoados ao clube de alvalixo e do Brunalgas ter um ataque de riso sobre a actuação da arbitragem do jogo com o Arouca e mais uma vez a quererem alvejar o Benfica, seria tempo que as entidades que superintendem o desporto e a arbitragem abrissem os olhos para os efeitos que o palavreado dos brincalhões não saisse do parque infantil para a esfera do futebol, onde se jogam muitos milhões e há regras a cumprir


2 comentários:

  1. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor? Podem adicionar o meu blogue à vossa lista de blogues sff?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar