pasquins

pasquins

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rastejantes perderam o tino com o processo ao SLI dos cotovelos

Os rastejantes andam desorientados com o processo ao Slicotovelos, após mais de dois meses de folga  proporcionada pelo CII da Liga do amigo Proença.
Slinalgas faz extensão muscular do braço

Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.

Diz o Otário Machado: -  "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "

Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"

Conclusão:  um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu,  as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.

Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf

1 comentário:

  1. O otário machado sabe bem o que é uma marrada, de bola não percebe nada!

    ResponderEliminar