A intervenção policial visou impedir o arbitro de coagir o Antero Henriques, até o Helton impediu a atitude do arbitro (lol) |
Até aqui eram as arbitragens que valiam os 6 pontos de atraso, "apesar do melhor plantel, diziam os experts da CS, atirando a vitoria no antro para o acaso, mas merecida". Quando souberam da saída do Enzo, deliraram.... agora é que vai ser...! Pura ilusão. Os jogos com o Guimarães e Maritimo, entre outros, estragaram as esperanças de verem o plantel do Benfica desmantelado. Pelo contrário, apareceu um Benfica reforçado com os lesionados e com a subida de rendimento dos jovens contratados no inicio da época.
Desta desilusão ao desespero foi um ápice. O Penafielgate, destruiu o plano do roubo de igreja. Que dizer de um roubo de 3 golos? Talvez roubo de Basilica fosse o apropriado.
Entretanto meteu-se a Taça da Liga e, pelos vistos, dados os acontecimentos, a estratégia fedorenta mudou. Acusar o Benfica de beneficiar com a actuação do arbitro, não cabe em nenhuma mona com dois dedos de testa. Mas não se vão livrar de castigos ao gajo que foi expulso ao intervalo, devido à muita "fibra" que mostrou ao Machado.
Esperemos para ver, se a coacção aos árbitros em próximos jogos vai fazer-se sentir como em Penafiel. Os colunistas e comentadores azulybroncos bem se esforçam por pintar esta primeira volta com as cores diletas, mas esquecem-se que ao fedor não há quem o elimine da terra do frutabol corrupto do porko.
Como diria a carolina, se quiserem melhorar o ar da cidade, não deixem sair o jorge nuno para a rua.
A culpa é de quem teve a infeliz ideia de raçar um touro bravo com uma porca bísara; deu no que deu! agora temos que os aguentar, até ver!
ResponderEliminarGrande post!
ResponderEliminarEstá visto que os árbitros continuam com medo de levar uns apertos dos corruptos.
A expulsão do jogador do marítimo é uma grande capelada!
CARREGA BENFICA!