pasquins

pasquins

terça-feira, 29 de julho de 2014

Eles interagem contra o Glorioso. Tenham vergonha




A notícia da parceria da Emirates com o SLB não teve praticamente relevo na comunicação social portuguesa, que anda mais preocupada a enumerar os jogadores contratados do Benfica que nunca vestiram oficialmente a camisola do clube. De facto, o jogador argentino Fariña passou de ilustre desconhecido para mais um super descriminado do clube, bastou ser emprestado ao Corunha, para a CS dedicar toda a sua atenção ao jogador... de mãos dadas com os talibans, como são conhecidos alegados benfiquistas de certos blogs.













Eles (CS e talibans) interagem com teorias de conspirações e com  criticas redutoras e atoardas, de quem nada sabe ou pode provar, com o velho objectivo de descredibilizar o Benfica, ( direcção, tecnicos e jogadores) e, até suas iniciativas na area das parcerias comerciais e compromissos financeiros sobre o que deturpam e mentem despudoradamente.
Os talibans criticam aos sete ventos a BTV, o novo nome da televisão benfiquista, dizem que não subscrevem o canal porque andam desmotivados com a venda de jogadores e afirmam que o Benfica já perdeu o campeonato mesmo antes dele começar... estes tristes dizem-se benfiquistas...Eliseu ficou gordo e velho no dia em que assinou pelo Benfica e Bebé passou de esperança a flop em 10 minutos de jogo contra o Ajax...

Estamos atentos ao que tem vindo a ser feito na blogosfera benfiquista e aos constantes bombardeamentos merdosos, (em coro com multi-nicks de brunalgosos e peidosos), pois fizeram questão de "enxarcar"  fóruns, blogs, redes sociais e comentários nos jornais online, com insultos, atoardas e mentiras.
Mas a resposta será dada com competência, persistência e vitórias dentro de campo... estamos a preparar uma grande festa em Aveiro, todos os benfiquistas estão convocados para mais uma final conquistada com raça, querer, ambição, suor e lágrimas... para vencer como não podia deixar de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário