![]() |
| A agressão não oferece duvidas, mas a impunidade continua. Até ao final garante a capa do pasquim do Serpa. Nestas matérias não costumam enganar-se. Slimanimal vai ficar impune até final |
segunda-feira, 4 de abril de 2016
O senhor (slimanimal) dos cotovelos continua a jogar, sem que o CD da FPF se incomode Até o pasquim do Serpa já o dá por impune até final
sábado, 2 de abril de 2016
Voando para o 35. Quando o cu tem a ver com as calças do Tonel
O voo antes da goleada 5 - 1 ao Braga, que deixa o rival a 5 pontos do bicampeão.
Curiosamente, o rival joga contra a equipa do Tonel. O mesmo que ofereceu um penalti/golo/3 pontos, nos ultimos segundos, ao clube da cor do ranço (esverdeada).
Ainda mais curioso (?) a equipa azul estar impedida de usar energia electrica nos tratamentos e banhos quentes aos atletas que vão disputar na 2ª feira o encontro com os beneficiados pelo penalti do Tonel.
Obviamente, dirão os ingénuos, que o cu nada tem a ver com as calças.
Curiosamente, o rival joga contra a equipa do Tonel. O mesmo que ofereceu um penalti/golo/3 pontos, nos ultimos segundos, ao clube da cor do ranço (esverdeada).
Ainda mais curioso (?) a equipa azul estar impedida de usar energia electrica nos tratamentos e banhos quentes aos atletas que vão disputar na 2ª feira o encontro com os beneficiados pelo penalti do Tonel.
Obviamente, dirão os ingénuos, que o cu nada tem a ver com as calças.
quinta-feira, 31 de março de 2016
A campanha contra o 35 atinge niveis de rasquisse nunca vistos. Os escribas na CS, até se atrevem a aconselhar sobre o 11 que desejam
Toda a gentalha com acesso à CS se desdobra em tretas visando elevar os animos do Braga e, em simultaneo, mostrar ou tornar o Benfica vulneravel ao poderio do seu adversario. Chega ao ponto do dr. iscas se rebelar contra o jovem adepto que foi abraçar o Renato (Portugal x Bulgaria) insinuando que o rapaz foi incetivado para o efeito.
Sem surpresas, as inumeras mensagens sub-repticias para o Braga ir na sua maxima força, pois a sua presença na LEuropa não ficaria prejudicada no jogo contra o Benfica. No que respeitante ao Benfica, o mais importante seria o jogo com o Bayern e o Braga era apontado como o grande e praticamente obstáculo, pois a contenção de esforço era certa, tendo em vista o jogo com os alemães. É o vale tudo, como a imagem abaixo mostra, completamente a despropósito.
Esqueceram-se os escribas pseudo-independentes de deixarem o recado aos treinadores para serem eles a escalonar cada equipa, segundo a condição de cada jogador e respetivo críterio valorativo.
![]() |
| O Renato foi seleccionado para o 11 da Champions da semana, sem qq favor |
Sem surpresas, as inumeras mensagens sub-repticias para o Braga ir na sua maxima força, pois a sua presença na LEuropa não ficaria prejudicada no jogo contra o Benfica. No que respeitante ao Benfica, o mais importante seria o jogo com o Bayern e o Braga era apontado como o grande e praticamente obstáculo, pois a contenção de esforço era certa, tendo em vista o jogo com os alemães. É o vale tudo, como a imagem abaixo mostra, completamente a despropósito.
![]() |
Muita atenção ao Sport Lisboa Calabote e BenficaPublicado ontem às 13:20 - in o jogo - por, Paulo Baldaia um revisionista rascaou não fosse porkista. |
Esqueceram-se os escribas pseudo-independentes de deixarem o recado aos treinadores para serem eles a escalonar cada equipa, segundo a condição de cada jogador e respetivo críterio valorativo.
sábado, 26 de março de 2016
Os envelopes de Madail assemelham-se ao do Peidoso.
Ambos negaram. Mas nenhum provou a razão de terem vindo à baila os envelopes. Sobre o do Peidoso, falou uma fulana, dita desacreditada apesar de viver com o velhote. Sobre o do Madail falou um não menos desacreditado... ainda está a cumprir pena de prisão. Qualquer dos casos deixa muitas dúvidas sobre a veracidade argumentativa mediatizada, aguardemos que Madaíl não invoque o testemunho do Peidoso, para o ilibar afirmando que o envelope não existia e que o dinheiro não podia existir sem envelope.
quarta-feira, 23 de março de 2016
Na SICnoticias o anão dos caracóis lança, sem eficácia, vómitos sobre o Glorioso
Rui Santos, conhecido lagarto e comentador residente da sic noticias, veio publicamente* mostrar a sua aversão, às redes sociais e blogs, por estes desmascararem as versões, dele e do brunalgas, a respeito do que ambos difundem, sem contraditório, nos meios que utilizam ( sic noticias e fb).
Nesta conformidade, e para desmontar as mentirolas reles e acintosas das nojentas criaturas rastejantes,* http://hugogil.pt/ tem vindo a publicar oportunos desmentidos, com videos, às atoardas dos rastejantes. Coisa que a CS de uma maneira geral omite, em vez de procurarem e publicarem a verdade.
Perante esta posição submissa, tipo carneirada, da CS, relativamente aos sucessivos casos oriundos dos citados é da maior importancia que os benfiquistas usem todos os meios que disponham (blogs e fbook) para repor ou desmentir os vómitos palavrosos contra o SLB, vindos daquela gentalha.
Em resumo é preciso responder às mentirolas que são lançadas contra o Benfica, mesmo que a escumalha verdosa não goste. Como no caso, entre outros, que a imagem mostra e que foi omitido pela CS em geral.
Nesta conformidade, e para desmontar as mentirolas reles e acintosas das nojentas criaturas rastejantes,* http://hugogil.pt/ tem vindo a publicar oportunos desmentidos, com videos, às atoardas dos rastejantes. Coisa que a CS de uma maneira geral omite, em vez de procurarem e publicarem a verdade.
Perante esta posição submissa, tipo carneirada, da CS, relativamente aos sucessivos casos oriundos dos citados é da maior importancia que os benfiquistas usem todos os meios que disponham (blogs e fbook) para repor ou desmentir os vómitos palavrosos contra o SLB, vindos daquela gentalha.
Em resumo é preciso responder às mentirolas que são lançadas contra o Benfica, mesmo que a escumalha verdosa não goste. Como no caso, entre outros, que a imagem mostra e que foi omitido pela CS em geral.
segunda-feira, 21 de março de 2016
Tiro de Jonas deixa lagartada kompensada. O 35 mais perto
Enquanto barafustam e carregam no kompensam
-----------------------------------------
----------------------------------
O Glorioso carrega rumo, ao cada vez mais proximo, 35
sábado, 19 de março de 2016
O pavilhão , o pavilhão, ou mais uma cena patética do brunalgas
Ver aqui todo o material que o nosso amigo Bruno Gil foi compilando para põr a nu mais uma mentirola, bem grande do mentirolas que preside ao lagartal de carriche
http://hugogil.pt/de-rir-esta-pago-mas-ainda-pedem-dinheiro-mitroglou-tem-o-teo/
Vale mesmo a pena
http://hugogil.pt/de-rir-esta-pago-mas-ainda-pedem-dinheiro-mitroglou-tem-o-teo/
Vale mesmo a pena
Subscrever:
Mensagens (Atom)








