pasquins

pasquins

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Atenção Vitor Pereira, o próximo arbitro para apitar o Benfica tem que ser o Inacio. O Jonas é lixado

Só assim, os rastejantes ficarão sem razões para acusar as arbitragens de levar o Glorioso ao colinho. Tal o despautério que reina pelos pasquins. Já são precisos 3 jogadores para impedir o Jonas de jogar à bola para ser penalti. 2 não chegam, Mesmo tentando saltar por cima das pernas para evitar a rasteira sem sucesso.

 O Jonas é lixado.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os fantasmas e a putacuspariu... ou as criações mediatico-peidosas para embalar benfiquistas incautos


Antes do Zenit, ao Benfica apareceram fantasmas de todas as formas e feitios. Foi ao Jonas que não marcava em jogos importantes. Foi ao Lindelof que deixou o Herrera rematar à vontade. Foi à equipa que perdeu sempre com os grandes. Foi ao Pizzi porque só jogava bem contra os mija-na-escada. Foi ao Jardel, porque não tem classe para jogar no Benfica. Foi ao Eliseu porque está velho.

Pelo outro lado, era o Hulk e o Vilas-Boas, habituados a ganhar ao Glorioso; para além do Javi Garcia, Witsel e Garay, profundos conhecedores da antiga equipa onde jogaram.

Enfim, os fantasmas criados antes do jogo foram mais que muitos e sempre numa perspectiva de impossiveis de ultrapassar. O Benfica foi condenado pelos especialistas residentes nos mais diversos pasquins da cena mediatica tuga.

Os relatadores da RTP tiveram a suprema felicidade de nos abastecerem de ilustrações verbais os seus desejos de tornarem verdade, o que os nossos olhos não viam. Quando um dos do Zenit tomava a posse de bola era ouvi-los a delirar anunciando o perigo eminente, nunca concretizado, pois perdiam a bola de imediato.

Meteram nojo estes alegados profissionais do microfone, com a azia provocada pelo jogo do SLB que, mesmo não jogando o seu melhor anularam todos os fantasmas que alinharam pelo Zenit

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pasquinacios não alteram a força do Glorioso. Ganhar ao clube do peidoso é mais uma etapa ganha para o 35

Nas bancadas o inferno da Luz irá mostrar o porquê dos valores que unem a família benfiquista, rumo ao 35.

O Benfica está em primeiro - dizem os regulamentos. Mas os pasquins não o reconhecem e tentam mascarar, enquanto dão relevo a mais um novo desejo: é decisivo o jogo na luz Glorioso x Peidosos. Decisivo para quem não explicam. Tal como tentam ignorar, como decisivo, o Nacional x Lagartedo.

Enfim manigancias da propaganda mediatica que, em campo, o Glorioso, terá todo o empenho em clarificar.

De assinalar que não são os pasquinacios a fazer mudar a realidade dos numeros, nem o apoio unido nas bancadas, na sexta e seguintes



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

força do glorioso

Que seria do Brunalgas se não fosse o Sporting? Perguntou o agente de Carrillo... e com razão.

Na roda da esquerda está a prova real.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem um carro comercial bloqueado pela Empark no piso -2 do parque de estacionamento do complexo Alvalade XXI, situação comprovada pela foto
Em causa está uma carrinha Peugeot Partner de 2001 que, segundo o nosso jornal apurou, está em nome do líder verde e branco e esteve associada à firma "Bruno de Carvalho REV SOL INT REP COM LDA" até 2010.
Depois, passou a estar ligada à empresa "Soluções Atelier", que, no registo comercial, está em fase de liquidação e também era gerida por Bruno de Carvalho. (JN)

Razão teve o agente de Carrilho quando afirmou ou perguntou:

 o que seria de BdC se não fosse o Sporting.???

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rastejantes perderam o tino com o processo ao SLI dos cotovelos

Os rastejantes andam desorientados com o processo ao Slicotovelos, após mais de dois meses de folga  proporcionada pelo CII da Liga do amigo Proença.
Slinalgas faz extensão muscular do braço

Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.

Diz o Otário Machado: -  "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "

Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"

Conclusão:  um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu,  as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.

Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf