pasquins

pasquins

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os fantasmas e a putacuspariu... ou as criações mediatico-peidosas para embalar benfiquistas incautos


Antes do Zenit, ao Benfica apareceram fantasmas de todas as formas e feitios. Foi ao Jonas que não marcava em jogos importantes. Foi ao Lindelof que deixou o Herrera rematar à vontade. Foi à equipa que perdeu sempre com os grandes. Foi ao Pizzi porque só jogava bem contra os mija-na-escada. Foi ao Jardel, porque não tem classe para jogar no Benfica. Foi ao Eliseu porque está velho.

Pelo outro lado, era o Hulk e o Vilas-Boas, habituados a ganhar ao Glorioso; para além do Javi Garcia, Witsel e Garay, profundos conhecedores da antiga equipa onde jogaram.

Enfim, os fantasmas criados antes do jogo foram mais que muitos e sempre numa perspectiva de impossiveis de ultrapassar. O Benfica foi condenado pelos especialistas residentes nos mais diversos pasquins da cena mediatica tuga.

Os relatadores da RTP tiveram a suprema felicidade de nos abastecerem de ilustrações verbais os seus desejos de tornarem verdade, o que os nossos olhos não viam. Quando um dos do Zenit tomava a posse de bola era ouvi-los a delirar anunciando o perigo eminente, nunca concretizado, pois perdiam a bola de imediato.

Meteram nojo estes alegados profissionais do microfone, com a azia provocada pelo jogo do SLB que, mesmo não jogando o seu melhor anularam todos os fantasmas que alinharam pelo Zenit

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pasquinacios não alteram a força do Glorioso. Ganhar ao clube do peidoso é mais uma etapa ganha para o 35

Nas bancadas o inferno da Luz irá mostrar o porquê dos valores que unem a família benfiquista, rumo ao 35.

O Benfica está em primeiro - dizem os regulamentos. Mas os pasquins não o reconhecem e tentam mascarar, enquanto dão relevo a mais um novo desejo: é decisivo o jogo na luz Glorioso x Peidosos. Decisivo para quem não explicam. Tal como tentam ignorar, como decisivo, o Nacional x Lagartedo.

Enfim manigancias da propaganda mediatica que, em campo, o Glorioso, terá todo o empenho em clarificar.

De assinalar que não são os pasquinacios a fazer mudar a realidade dos numeros, nem o apoio unido nas bancadas, na sexta e seguintes



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

força do glorioso

Que seria do Brunalgas se não fosse o Sporting? Perguntou o agente de Carrillo... e com razão.

Na roda da esquerda está a prova real.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem um carro comercial bloqueado pela Empark no piso -2 do parque de estacionamento do complexo Alvalade XXI, situação comprovada pela foto
Em causa está uma carrinha Peugeot Partner de 2001 que, segundo o nosso jornal apurou, está em nome do líder verde e branco e esteve associada à firma "Bruno de Carvalho REV SOL INT REP COM LDA" até 2010.
Depois, passou a estar ligada à empresa "Soluções Atelier", que, no registo comercial, está em fase de liquidação e também era gerida por Bruno de Carvalho. (JN)

Razão teve o agente de Carrilho quando afirmou ou perguntou:

 o que seria de BdC se não fosse o Sporting.???

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rastejantes perderam o tino com o processo ao SLI dos cotovelos

Os rastejantes andam desorientados com o processo ao Slicotovelos, após mais de dois meses de folga  proporcionada pelo CII da Liga do amigo Proença.
Slinalgas faz extensão muscular do braço

Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.

Diz o Otário Machado: -  "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "

Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"

Conclusão:  um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu,  as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.

Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Efeito badocha em Arouca. «TENHO RECEIO DE MANUEL MOTA NA LUZ»

Á boa maneira do rastejante badocha tentar pressionar  a arbitragem para os jogos do Benfica... aparece-nos Carlos Pinho presidente do Arouca, a declarar, antes  de ir à Luz, jogar com o Glorioso, ter «receio» do desempenho do arbitro nomeado para o jogo.
Carlos Pinho e o efeito badocha

«Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Mas claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos dos pequenos....Estou atento»,  afirmou o presidente do clube de Arouca.

Não sei a que propósito este dirigente diz estar atento. só se for, à imagem e com os resultados
 do badocha lagarto, querer evitar que sejam marcados penaltis e validados golos, como aconteceu em Aveiro, donde saiu vitorioso graças ao apitante.
É que custa muito a crer, que a lenga-lenga do citado não tenha sido uma encomenda, pois ainda não descortinámos a minima razão para o discurso provocatório.