pasquins

pasquins

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

força do glorioso

Que seria do Brunalgas se não fosse o Sporting? Perguntou o agente de Carrillo... e com razão.

Na roda da esquerda está a prova real.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem um carro comercial bloqueado pela Empark no piso -2 do parque de estacionamento do complexo Alvalade XXI, situação comprovada pela foto
Em causa está uma carrinha Peugeot Partner de 2001 que, segundo o nosso jornal apurou, está em nome do líder verde e branco e esteve associada à firma "Bruno de Carvalho REV SOL INT REP COM LDA" até 2010.
Depois, passou a estar ligada à empresa "Soluções Atelier", que, no registo comercial, está em fase de liquidação e também era gerida por Bruno de Carvalho. (JN)

Razão teve o agente de Carrilho quando afirmou ou perguntou:

 o que seria de BdC se não fosse o Sporting.???

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rastejantes perderam o tino com o processo ao SLI dos cotovelos

Os rastejantes andam desorientados com o processo ao Slicotovelos, após mais de dois meses de folga  proporcionada pelo CII da Liga do amigo Proença.
Slinalgas faz extensão muscular do braço

Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.

Diz o Otário Machado: -  "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "

Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"

Conclusão:  um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu,  as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.

Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Efeito badocha em Arouca. «TENHO RECEIO DE MANUEL MOTA NA LUZ»

Á boa maneira do rastejante badocha tentar pressionar  a arbitragem para os jogos do Benfica... aparece-nos Carlos Pinho presidente do Arouca, a declarar, antes  de ir à Luz, jogar com o Glorioso, ter «receio» do desempenho do arbitro nomeado para o jogo.
Carlos Pinho e o efeito badocha

«Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Mas claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos dos pequenos....Estou atento»,  afirmou o presidente do clube de Arouca.

Não sei a que propósito este dirigente diz estar atento. só se for, à imagem e com os resultados
 do badocha lagarto, querer evitar que sejam marcados penaltis e validados golos, como aconteceu em Aveiro, donde saiu vitorioso graças ao apitante.
É que custa muito a crer, que a lenga-lenga do citado não tenha sido uma encomenda, pois ainda não descortinámos a minima razão para o discurso provocatório.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Esta é a melhor do dia...para o xuto...obviamente.

E para a...

MARISA MATIAS: «ÚLTIMA BOA PIADA QUE ME CONTARAM? QUE O SPORTING IA SER CAMPEÃO»

ahahahahahahahah
ver neste link
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/marisa-matias-ultima-boa-piada-que-me-contaram-que-o-sporting-ia-ser-campeao.html

domingo, 17 de janeiro de 2016

Oh badocha passa aí o olho, prá gente ver se a bola entrou, pelo teu olho a dentro

Porra... oh badocha andas com o olho inflamado, como podes dizer que viste e falar com rigor???
Ver este link: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/os-casos-do-estoril-benfica.html
è ainda melhor que o olho do badocha