sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Que seria do Brunalgas se não fosse o Sporting? Perguntou o agente de Carrillo... e com razão.
![]() |
| Na roda da esquerda está a prova real. |
Em causa está uma carrinha Peugeot Partner de 2001 que, segundo o nosso jornal apurou, está em nome do líder verde e branco e esteve associada à firma "Bruno de Carvalho REV SOL INT REP COM LDA" até 2010.
Depois, passou a estar ligada à empresa "Soluções Atelier", que, no registo comercial, está em fase de liquidação e também era gerida por Bruno de Carvalho. (JN)
Razão teve o agente de Carrilho quando afirmou ou perguntou:
o que seria de BdC se não fosse o Sporting.???
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Rastejantes perderam o tino com o processo ao SLI dos cotovelos
Os rastejantes andam desorientados com o processo ao Slicotovelos, após mais de dois meses de folga proporcionada pelo CII da Liga do amigo Proença.
Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.
Diz o Otário Machado: - "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "
Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"
Conclusão: um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu, as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.
Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf
![]() |
| Slinalgas faz extensão muscular do braço |
Mas o mais hilariante tem sido o aparecimento nas TVs de figurões de alvalixo, com teses peregrinas, sobre a agressão sem penalização (no jogo) do argelino a Samaris.
Diz o Otário Machado: - "Todos falam de uma cotovelada. Vocês são capazes de explicar o que é uma cotovelada? Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta pura e simplesmente empurrar o Samaris, depois deste fazer um bloqueio. "
Já Zé Eduardo, conhecido pelos croquetes que fornece no alvalixo e pelo apoio vocal a brunalgas nas TVs, disse: - "As agressões dos jogadores do Benfica são igualmente graves e não são punidas porquê?"
Conclusão: um diz que a extensão do braço foi uma tentativa de empurrão; enquanto o outro reconhece que hà agressão "igualmente" grave, como as do Benfica. Só que, digo eu, as do Benfica foram penalizadas e não foram tão graves como apregoaram os lagartos: e por isso as queixas dos rastejantes não foram consideradas. Para desgosto dos rasteinhos.
Podem ver o comunicado oficial em:
http://www.ligaportugal.pt/media/85389/Comunicado-oficial-236.pdf
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Efeito badocha em Arouca. «TENHO RECEIO DE MANUEL MOTA NA LUZ»
Á boa maneira do rastejante badocha tentar pressionar a arbitragem para os jogos do Benfica... aparece-nos Carlos Pinho presidente do Arouca, a declarar, antes de ir à Luz, jogar com o Glorioso, ter «receio» do desempenho do arbitro nomeado para o jogo.
«Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Mas claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos dos pequenos....Estou atento», afirmou o presidente do clube de Arouca.
Não sei a que propósito este dirigente diz estar atento. só se for, à imagem e com os resultados
do badocha lagarto, querer evitar que sejam marcados penaltis e validados golos, como aconteceu em Aveiro, donde saiu vitorioso graças ao apitante.
É que custa muito a crer, que a lenga-lenga do citado não tenha sido uma encomenda, pois ainda não descortinámos a minima razão para o discurso provocatório.
![]() |
| Carlos Pinho e o efeito badocha |
«Tenho algum receio, mas não acredito que vá acontecer alguma coisa. Mas claro que as nomeações dos árbitros estão a condicionar alguns jogos dos pequenos....Estou atento», afirmou o presidente do clube de Arouca.
Não sei a que propósito este dirigente diz estar atento. só se for, à imagem e com os resultados
do badocha lagarto, querer evitar que sejam marcados penaltis e validados golos, como aconteceu em Aveiro, donde saiu vitorioso graças ao apitante.
É que custa muito a crer, que a lenga-lenga do citado não tenha sido uma encomenda, pois ainda não descortinámos a minima razão para o discurso provocatório.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Esta é a melhor do dia...para o xuto...obviamente.
E para a...
ver neste link
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/marisa-matias-ultima-boa-piada-que-me-contaram-que-o-sporting-ia-ser-campeao.html
MARISA MATIAS: «ÚLTIMA BOA PIADA QUE ME CONTARAM? QUE O SPORTING IA SER CAMPEÃO»
ahahahahahahahahver neste link
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/marisa-matias-ultima-boa-piada-que-me-contaram-que-o-sporting-ia-ser-campeao.html
domingo, 17 de janeiro de 2016
Oh badocha passa aí o olho, prá gente ver se a bola entrou, pelo teu olho a dentro
Subscrever:
Mensagens (Atom)





