![]() |
| Ver este link: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/os-casos-do-estoril-benfica.html è ainda melhor que o olho do badocha |
domingo, 17 de janeiro de 2016
Oh badocha passa aí o olho, prá gente ver se a bola entrou, pelo teu olho a dentro
Porra... oh badocha andas com o olho inflamado, como podes dizer que viste e falar com rigor???
sábado, 16 de janeiro de 2016
Tondela vira rugido para miau miau. Petit fez o papel de domador do brunalgas raivoso
E foi Petit o treinador do ultimo da Liga que foi a alvalixo empatar com os lagartos. Como é hábito, brunalgas culpou a arbitragem pelo empate. O fulano, expulso do banco, no decorrer do jogo, por protestos contra uma clarissima g. penalidade, foi um dos gatinhos a manter os olhos fechados e a goela aberta. Lixou-se... e a ver vamos como vai acabar mais esta sessão do circo estacionado no carriche,
|
| brunalgas afirmou que vão passar a jogar com raiva |
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Slimata continua com agressões e passa por menino de coro. O silencio dos responsaveis é atroador.E a CS presta-se ao serviço
Samaris foi agredido pelas costas e ainda hoje se espera pelo resultado da queixa do SLB, junto das autoridades competentes, há 2 meses. O silêncio é atroador. Entretanto o agressor continua a espalhar trancada, como se viu contra o Braga
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
VMOCs: Claques dos lagartos "apertaram" responsáveis do BCP e Novo Banco para aprovarem a proposta do brunalgas
Claques leoninas deram um aperto a responsáveis do BCP e Novo Banco.
Elementos das claques leoninas estavam à entrada da reunião em Alvalade no dia 8.
De cara tapada, mostraram aos representantes do Novo Banco e do BCP que a coisa podia não correr bem se as instituições não adiassem por 10 anos o empréstimo de 55 milhões à SAD realizado através dos Valores Mobiliários Convertíveis em Ações (VMOC).
![]() |
| Este animal não grita...grunhe.!!! |
Se cá fora o ambiente era tenso, lá dentro Bruno de Carvalho exaltou-se com a representante do BCP, mas os gritos não foram ouvidos. O banco tinha na retaguarda um gabinete de crise no Taguspark e era de lá que vinham as instruções.
Ler aqui: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/miguel_alexandre_ganhao/detalhe/a_batalha_pela_linha_de_cascais.html
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
O silencio continua a dar força à besta. Só falta dizerem Slimata
A agressão de Slimani a Samaris no `derby´ da Taça de Portugal, em Alvalade, continua por julgar, e o agressor não pára.
Que o digam os bracarenses. Até quando as entidades que controlam as arbitragens, vão manter o silêncio e dar força à besta.
Que o digam os bracarenses. Até quando as entidades que controlam as arbitragens, vão manter o silêncio e dar força à besta.
sábado, 9 de janeiro de 2016
C S de merda, tenta branquear declarações do novo visconde, com página e páginas de propaganda detergente
Se alguém tem duvidas, sobre a merda de CS que temos, total e mal-cheirosa, na desportiva e quase totalmente fétida na generalista, pode tirá-las.
Deite apenas, a pestana, miolos e ouvidos para o que por nela é escarrapachado.
Tentam ludibriar a opinião pública, com a ideia que a polémica tanto é culpa de JJ, como é do RV, ou numa deriva, que foi culpa do jornalixo que montou as questões na CI e "enganou" o entrevistado. Tadinho do cretino.
Obviamente, todas estas manigâncias comunicacionais dos lagartos, não conseguem apagar, mas tentam, o facto de o treinador lagarto ter afirmado que não considerava Rui Vitória treinador e seu colega.
Coisa inacreditavel entre oficiais do mesmo ofício, reveladora de uma mentalidade doentia e irresponsavel, àcerca de um treinador que até já o venceu numa
final da T P , para mal do Benfica.
Mas a atitude do presidente da associãção dos treinadores, ainda é mais nauseabunda... chama tudo ao treinador lagarto, mas no fim quer metê-los no mesmo saco. Sem qualquer penalização ao infractor. Apenas palavreado.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
O visconde de alvalixo ficou sem o amigo flopatêgo.
J Lagarto, o visconde de alvalixo manteve-se fiel em defesa de Julen Lopetegui, considerando incompreensível que este esteja a ser colocado sob pressão quando está na luta pelo título. Amanhã posso estar no lugar dele. Achei que estavam a ser injustos com ele. Ponto final», explicou. E agora, como vai ser, rebentados os laços que os uniam? Tão amigos que eles foram.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






