LUÍS MIGUEL HENRIQUE: «SE 400 MILHÕES É UM GRANDE NEGÓCIO, 410 EM VENDAS É AINDA MELHOR»
Advogado de J lagarto lembra méritos do técnico

.......................
Foi assim mesmo, sem pingo de vergonha ou saber que o serviçal do treinador dos lagartos mostra as vendas de jogadores que o SLB efectuou nos ultimos 6 anos. Esqueceu-se foi de à soma, subtrair os custos dos mesmos jogadores que o SLB pagou aos clubes de origem. O que reduz os valores dos ganhos negóciados, como quer fazer crer esta figurinha ao afirmar que 410 em vendas é melhor que 400 em direitos televisivos. Esqueceu-se ainda, para ludibriar o leitor que os 400 são libertos de onerações. São sem custos de transferência.




