pasquins

pasquins

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Advogado ou merceeiro? ou as contas do serviçal do J lagarto. Ignorante e parvalhão analfabeto

LUÍS MIGUEL HENRIQUE: «SE 400 MILHÕES É UM GRANDE NEGÓCIO, 410 EM VENDAS É AINDA MELHOR»

Advogado de J lagarto lembra méritos do técnico
"Se 400 milhões em receitas de 10 anos de transmissões televisivas é um excelente negócio, 410 milhões de euros em vendas em seis anos tem de ser muito melhor. Em 2010, 58 milhões - Di María e Ramires - , em 2011, 63,6 milhões - David Luiz, Fábio Coentrão e Roberto -, 73 milhões em 2012 - Javi Garcia, Witsel, Éder Luiz, Émerson, entre outros -, 2013, 12,5 milhões, 2014, 156 milhões de euros só num ano e 2015, 41,5 milhões. Dá 410 milhões em seis anos. E estão todos contentes porque fizeram 400 milhões em 10 anos. Parabéns, acho um excelente negócio. Mas o outro valor obrigatoriamente tem de ser muito melhor", disparou em declarações à CM TV. "  - extraído do pasquim recócó
.......................
Foi assim mesmo, sem pingo de vergonha ou saber que o serviçal do treinador dos lagartos mostra as vendas de jogadores que o SLB efectuou nos ultimos 6 anos. Esqueceu-se foi de à soma, subtrair os custos dos mesmos jogadores que o SLB pagou aos clubes de origem. O que reduz os valores dos ganhos negóciados, como quer fazer crer esta figurinha ao afirmar que 410 em vendas é melhor que 400 em direitos televisivos. Esqueceu-se ainda, para ludibriar o leitor que os 400 são libertos de onerações. São sem custos de transferência.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O negócio entre Benfica e NOS está a provocar pânico entre os clubes rivais e na Liga

Logo após a oficialização do negócio NOS-Benfica, a Liga de Clubes (Pedro Proença) emitiu um comunicado  onde referia com ênfase que:  "as recentes notícias apenas vêm demonstrar o que já era nossa convicção: a dimensão e o potencial do mercado português são ainda maiores do que apontavam as expectativas iniciais."


 A alusão à dimensão e potencial do mercado excederem as sua expectativas é mais um truque de ilusionismo, já que o mercado do Benfica e os direitos da BTV é que foram negociados. Qualquer extrapolação para os outros clubes é abusivo e oportunista. Veja-se o que está acontecer com os patrocinadores das marcas nas camisolas que permanecem limpas.

Pedro Proença, tal como alguns comentadores e analistas da nossa praça, quer iludir o cerne da questão, é que o negocio de 400M€ impede a centralização de direitos televisivos e respectiva negociação , a principal prioridade da Liga.  É por este facto que alguns clubes da Liga já pediram a demissão do ex-árbitro, que tomou posse em final de julho deste ano.

Por outro lado deixa os rivais (FCP e SCP, apoiantes de PProença) entregues a si proprios, aos seus patrocinadores e mercado, o que a acreditar naquilo que ocorre com as camisolas, deixa muito a desejar em contrapartidas financeiras às marcas rivais.

Aguardemos mais novidades no dia 10

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

peidoso da costa e badocha de carvalho via peido Proença (Liga) os grandes derrotados no negócio Benfica - NOS na ordem dos 400 M€

O negocio entre a NOS e o S L B para a venda  dos direitos de transmissão dos jogos do clube em casa e da BTV, foi oficializado.

 São 40 milhões por ano, fechados para os primeiros três anos, que podem ser estendidos a dez e é considerado o maior negócio  de sempre no futebol português, pelo qual a NOS pode pagar 400 milhões de euros ao Benfica ao longo de dez anos, em troca da transmissão dos jogos do Benfica e da BTV.

Com este negócio, cai um dos grandes objetivos de Pedro Proença, novo presidente da Liga de Clubes, de conseguir negociar de forma centralizada os direitos das competições profissionais de futebol. E por isso apoiado pelo rivais do Benfica (peidoso da costa e badocha de carvalho)

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Direitos televisivos, um negócio que promete... 400 milhões por 10 anos pode ser pouco.


Consta que o Benfica tem sido sondado para  negociar os  direitos televisivos que detem (BTV) e que despertaram o interesse de  diversos operadores,  a nível nacional e internacional.
Fala-se que há propostas pela aquisição destes direitos por valores da ordem dos 400 milhões de euros, por 10 anos.  Verba que se nos afigura, como ponto de partida negocial, bastante atractivo.




quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O fosquinhas dos brejos, saltita...saltita, e pisa o brunalgas

O fosquinhas não desmente a agressão do argelino a slimani, aliás o treinador lagarto afirmou na CI que a arbitragem foi boa... afinal foi classificada de mediocre,com tendencia para piorar.
Depois de referir que é o Benfica que condiciona as arbitragens, do fosquinhas, perante o que diz e faz o Brunalgas sobre as arbitragens, espera-se a verdade desportiva que apregoa. 


Eis Brunalgas no seu melhor:
Bruno de Carvalho criticou esta quarta-feira a nomeação de Artur Soares Dias para o duelo da próxima jornada entre Sporting e Belenenses, no âmbito de vários posts que, nas palavras do dirigente, procuravam mostrar "provas inequívocas de condicionamento total do Sporting Clube de Portugal e do seu presidente a arbitragem e poder". (in o jogo)

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Enquanto camarotes, risotas e brincadeiras da lagartada ganham pontos, as entidades assobiam para o lado


Um documento, com data de 5 de junho - a mesma do contrato assinado entre o técnico e os leões -, dá conta da concessão de "um ou mais camarotes" no Estádio de Alvalade com lotação mínima total de 15 lugares "durante as épocas 2015/16, 2016/17 e 2017/18 ou enquanto o referido contrato de trabalho se encontrar vigente".
Após noticiar o  acima publicado e não a ter confirmado junto do advogado por impedimento telefónico deste em Terça-Feira, 17 novembro de 2015 | 10:37  O mesmo pasquim vem, passada hora e meia,Terça-Feira, 17 novembro de 2015 | 11:35,  revelar que tudo começou por  brincadeira .

Depois do "vultozito" gesticulante ter despejado as raivinhas sobre os penaltis perdoados ao clube de alvalixo e do Brunalgas ter um ataque de riso sobre a actuação da arbitragem do jogo com o Arouca e mais uma vez a quererem alvejar o Benfica, seria tempo que as entidades que superintendem o desporto e a arbitragem abrissem os olhos para os efeitos que o palavreado dos brincalhões não saisse do parque infantil para a esfera do futebol, onde se jogam muitos milhões e há regras a cumprir


terça-feira, 3 de novembro de 2015

J Lagarto e lagartada mentem

Leões estranham celeridade da FPF 
e lembram "caixa"
EM CAUSA AS FRASES DE BDC E JORGE JESUS (pasquim recócó)


Fonte dos lagartos considerou estranha a celeridade com que um órgão federativo decidiu avançar com participações sobre as frases de Bruno de Carvalho e Jesus ao árbitro do jogo com o Estoril
junto do Conselho de Disciplina.
Fonte oportunamente contactada pelo pasquim para "branquear" a atitude de J lagarto
 


Mas o mais estranho é que, nem o pasquim, nem a lagartagem explicaram porque foi que o treinador,  não se dirigiu ao arbitro que o expulsou, mas sim ao 4º arbitro que nada teve a ver com a expulsão do então treinador do Benfica. O video mostra que
quem "levou" com o J Lagarto e não Jorge Ferreira o arbitro 
que o expulsou num Moreirense-Benfica.

Já sobre a lentidão a reagir à denúncia do presidente sobre os vouchers de refeição alegadamente oferecidos pelo Benfica aos árbitros , na chamada ‘Caixa Eusébio’, a lagartada que aguente pelo resultado da investigação oficial. Porque mediaticamente o caso já é conhecido