Ainda anda no ar a mentirola do vouchet com 4 jantares que o brunalgas apregoou, com a benemerência do sousa martins da tvi24.
A questão é esta, onde foram comidos os jantares, e onde estão impressos no voucher que acompanha o kit/prenda aos arbitros que o presidente da lagartada acusou os arbitros de receber como forma de aliciamento da parte do Benfica?
É que, nem no museu da cerveja, nem no museu Cosme Damião são servidos jantares ou almoços. E no voucher apenas está impressa o que a imagem regista:
Voltando ao aldrabão compulsivo brunalgas e ao merdiador, que na imagem se mostram, nada confirma as tretas sobre jantares que no programa disseram terem sido consumidos pelos arbitros e a que deram valores totais de 250 mil euros. Obviamente, este prolongamento foi preparado, mas mal, tanto pelo merdiador, como pelo brunalgas.