pasquins

pasquins

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Jardel - O jogo com o Belenenses - A paragem e a pré-época. Declarações objectivas do central do Glorioso

Sobre o jogo com os pasteis:
Colinho dos adeptos

«É importante jogarmos em nossa casa, é um fator extra, os nossos adeptos apoiam-nos do primeiro ao último minuto. Esperamos que isso aconteça por muitos anos», disse Jardel", a proposito do jogo com os pasteis, e continuou abordando a paragem da liga e  a pré-época:

Apertar os parafusos e concentrados para a vitória
«Esta paragem competitiva da Liga também foi importante,  importantíssima para nós. Serviu para, como se costuma dizer, apertar bem os parafusos. Sabemos que será um jogo muito difícil. Estamos concentrados e vamos em busca da vitória que é o mais importante, serviu tambem para recuperarmos de uma pré-época diferente, a que não estávamos acostumados, com muitas viagens. Mas já passou, faz parte do passado, temos é de treinar bem e aproveitar essa paragem para que tudo se encaixe e volte ao normal», concluiu Jardel.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Vanessa é atleta do Glorioso. Parabens pela honraria




A portuguesa Vanessa Fernandes, atleta do Glorioso, foi uma das escolhidas para integrar o "Hall of Fame" da Federação Internacional de Triatlo e já expressou o seu orgulho pela homenagem


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Rastejantes dizem adeus a Cervi, segundo um pasquim do dia.

Águias desviam Franco Cervi do Sporting

Publicado hoje às 09:48, por Federico del rio (Argentina)

Franco Cervi, jogador de 21 anos do Rosario Central, vai ser jogador do Benfica já a partir de janeiro, depois de os responsáveis encarnados, segundo O JOGO apurou, terem avançado para a contratação e, com isso, fintado as negociações entre o clube argentino e o Sporting.


De facto as negociações entre os rastejantes e o clube argentino têm sofrido zigue-zagues
sempre em prejuizo da contratação do jogador, como se pode verificar pela leitura cronologica dos titulos do decorrer dos contactos com os responsaveis argentinos:


01-09-2015 - Rosário Central confirma proposta leonina por Franco Cervi
04-09-2015 - Leões negoceiam acordo com Rosário Central por Cervi
06-09-2015 - Viola pode ser incluído no negócio por Cervi




Outras noticias sobre o jogador

1set 2015 - video. 

 Cervi é um extremo que atua preferencialmente pela esquerda, mas que também pode jogar na direita do ataque. Reforça o Sporting em 2016


01 set 2015 - Como joga, afinal, Franco Cervi

O extremo, recorde-se, já era seguido pelo treinador leonino Jorge Jesus nos tempos em que orientava o Benfica

Cervi é um extremo que atua preferencialmente pela esquerda, mas que também pode jogar na direita do ataque, e que prima pela velocidade e explosão. De técnica apurada, não hesita em partir para o um para um. É um desequilibrador, como André Carrillo, mas a promessa do País das Pampas gosta de rematar de longa distância, uma diferença para o talento peruano cujo futuro é uma incógnita (está em final de contrato e em janeiro pode comprometer-se com qualquer emblema)

03 set 2015 - "Cervi? Estamos muito perto"

"Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, confirma a notícia avançado em primeira mão por O JOGO.

 "Estamos muito perto, o Sporting fez uma proposta formal e é muito idêntica ao que pretendemos. Pediram que Cervi se mudasse agora, mas não o vamos libertar já, porque fizemos um grande esforço para construir um plantel competitivo",
O extremo canhoto (21 anos) vai ser jogador do Sporting até 2021, conforme O JOGO anunciou em primeira mão. A SAD verde e branca já chegou a acordo com o clube do argentino por 3,8 milhões de euros por 80 por cento do passervi? Estamos muito perto"

04 set 2015 - Newell's atrasa negócio Franco Cervi

Em Alvalade, o elenco liderado por Bruno de Carvalho não ficou agradado com o impasse criado, ainda que o mesmo seja ultrapassável. (...)

Refira-se que o extremo de 21 anos deverá custar ao Sporting uma verba de 3,8 milhões de euros por 80% dos direitos económicos do atleta, estando à sua espera um contrato válido até junho de 2021, como O JOGO oportunamente deu conta no passado dia 1 de setembro. A cláusula de rescisão deverá ser acima dos 45 milhões de euros


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lagartos aflitos andam aos gritos. Até já renovaram com o carrilho. Sem o empresário saber. ahahahah. Ganda sarilho

Dizem os pasquins:

ontem - FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla



 hoje - O Sporting e André Carrillo chegaram a um acordo verbal 
para a renovação do contrato entre as partes até 2020.

ahahahahahahahaha

O "acordo verbal" foi feito sem conhecimento do empresario com 50% do passe e do agente do jogador.

Os pasquins querem confusão. Depois do Gaitan, usam o Luisão. Como dizem na minha terra... filhos dum cabrão.


Porra... ao menos acertem uma.!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prendam o lagarto Naissinho. O rastejante violou o Código do Direito de Autor ao ver na Net o jogo da BTV.

Augusto Inácio incorre no risco de ser julgado por usurpação de utilização de obra com direitos de autor o que lhe pode valer uma pena de prisão até três anos. Em causa está a intervenção do diretor de relações internacionais do Sporting enquanto comentador do programa da SIC Notícias "Play-Off". Desafiado a comentar o jogo entre o Benfica e o Moreirense, Augusto Inácio declarou: "Eu vi o jogo do Benfica na net." "Não contribuo para a Benfica TV", completou, argumentando ainda que não tinha acompanhado, assim, o encontro dos rivais dos leões nas melhores condições, face às sucessivas interrupções na transmissão que seguia. In o jogo

A lata do rastejante, chega ao ponto de se vangloriar, na SIC onde comenta, da ilegalidade que praticou.
Este lagartóide faz o papel de capacho do Brunalgas, desde que foi nomeado para as Ralações Internacionais dos Rastejantes.

domingo, 30 de agosto de 2015

A grande diferença entre o prestigio do Glorioso e os lagartos calimeros ?


Basta ver como o Glorioso é considerado pelos adversarios...



...E ver como os proprios jogadores lagartos olham para a equipa e afirmam que tanto faz jogar na champions ou na liga europa para ganhar prestigio


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Apagar a derrota de ontem, com vitorias futuras. Ou tristeza com alegrias. Sempre com o "colinho" a apoiar.

Rui Vitória

Rui Vitória, não tem dúvidas que a derrota frente ao Arouca foi apenas um percalço na luta pelo  tricampeonato, dizendo que este não é um caminho em linha recta para nós treinadores e jogadores.

Esperamos dar razão ao RV, com a certeza que terá o "colinho" sempre ao dispor.

domingo, 23 de agosto de 2015

Antes dos adeptos lagartos apedrejarem a viatura do arbitro actuou o brunalgas. Afinal, ganhar foi só fumaça da pré-época


Brunalgas esperou pela saída de Manuel Oliveira e dos seus auxiliares do relvado de alvalixo, dirigindo-lhes irónico aplauso pela atuação no jogo com o Paços, enquanto lhe dirigia, «parabéns, parabéns, parabéns», conforme foi percetível nas imagens de televisão. Se isto não foi atiçar o apedrejamento... 
eu sou o j lagarto.
A imagem não engana.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bomba adiada. Agente de Jackson fala em em pessoas sem futuro, pela idade que possuem e que os adeptos do FCP não conhecem 10% do clube.

Pelos vistos a imprensa tuga sempre tão ávida de sensionalismos acha que as declarações do agente de um jogador que foi vendido por 35M€ não vale uma interrogação sobre o que afirma no vídeo



quarta-feira, 24 de junho de 2015

Comédia em alcosheet e alvalixo. Afinal o que mudou entre 18/6 e 24/6 no reino do brunalgas?




Se, primeiro (18/6), havia qualidade na academia de alcosheet, fica por perceber a necessidade de grandes mudanças agora (24/6) exigidas, pelo mesmo treinador, tanto na academia, como no estádio... donde se conclui que afinal as condições estruturais do clube de alvalixo, são apenas e só dignas de comédia. Melhor dizendo é o principio da falácia do novo projecto (LOL) brunalgas


Mas nada como as palavras do próprio novo técnico do lagartal para saber do que viu em alcosheet e onde adquiriu conhecimentos para exigir o que não viu no chaparral?