pasquins

pasquins

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lagartos aflitos andam aos gritos. Até já renovaram com o carrilho. Sem o empresário saber. ahahahah. Ganda sarilho

Dizem os pasquins:

ontem - FC Porto quer Carrillo e tem um ano para convencê-lo a chegar de borla



 hoje - O Sporting e André Carrillo chegaram a um acordo verbal 
para a renovação do contrato entre as partes até 2020.

ahahahahahahahaha

O "acordo verbal" foi feito sem conhecimento do empresario com 50% do passe e do agente do jogador.

Os pasquins querem confusão. Depois do Gaitan, usam o Luisão. Como dizem na minha terra... filhos dum cabrão.


Porra... ao menos acertem uma.!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prendam o lagarto Naissinho. O rastejante violou o Código do Direito de Autor ao ver na Net o jogo da BTV.

Augusto Inácio incorre no risco de ser julgado por usurpação de utilização de obra com direitos de autor o que lhe pode valer uma pena de prisão até três anos. Em causa está a intervenção do diretor de relações internacionais do Sporting enquanto comentador do programa da SIC Notícias "Play-Off". Desafiado a comentar o jogo entre o Benfica e o Moreirense, Augusto Inácio declarou: "Eu vi o jogo do Benfica na net." "Não contribuo para a Benfica TV", completou, argumentando ainda que não tinha acompanhado, assim, o encontro dos rivais dos leões nas melhores condições, face às sucessivas interrupções na transmissão que seguia. In o jogo

A lata do rastejante, chega ao ponto de se vangloriar, na SIC onde comenta, da ilegalidade que praticou.
Este lagartóide faz o papel de capacho do Brunalgas, desde que foi nomeado para as Ralações Internacionais dos Rastejantes.

domingo, 30 de agosto de 2015

A grande diferença entre o prestigio do Glorioso e os lagartos calimeros ?


Basta ver como o Glorioso é considerado pelos adversarios...



...E ver como os proprios jogadores lagartos olham para a equipa e afirmam que tanto faz jogar na champions ou na liga europa para ganhar prestigio


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Apagar a derrota de ontem, com vitorias futuras. Ou tristeza com alegrias. Sempre com o "colinho" a apoiar.

Rui Vitória

Rui Vitória, não tem dúvidas que a derrota frente ao Arouca foi apenas um percalço na luta pelo  tricampeonato, dizendo que este não é um caminho em linha recta para nós treinadores e jogadores.

Esperamos dar razão ao RV, com a certeza que terá o "colinho" sempre ao dispor.

domingo, 23 de agosto de 2015

Antes dos adeptos lagartos apedrejarem a viatura do arbitro actuou o brunalgas. Afinal, ganhar foi só fumaça da pré-época


Brunalgas esperou pela saída de Manuel Oliveira e dos seus auxiliares do relvado de alvalixo, dirigindo-lhes irónico aplauso pela atuação no jogo com o Paços, enquanto lhe dirigia, «parabéns, parabéns, parabéns», conforme foi percetível nas imagens de televisão. Se isto não foi atiçar o apedrejamento... 
eu sou o j lagarto.
A imagem não engana.