
É que os êxitos recentes do Benfica (futebol e não só) devem-se à forma como tem sido estruturado o clube no seu ecletismo, a partir da competência e visão dos seus quadros, sob a liderança do Presidente. Portanto, é dentro do clube que têm que ser encontradas respostas aos anseios dos adeptos e não se esperem do exterior ( CS e seus escribas) contributos que conduzam o Glorioso ao 35.
Está neste contexto a escolha do novo treinador. Deixem o Presidente escolher, não pressionem. A escolha dele será o meu treinador. E qual será vosso?





