pasquins

pasquins

terça-feira, 28 de abril de 2015

Não ir nas tretas mediaticas das facilidades anunciadas. Os olhares dos benfiquistas devem atentar nas movimentações ocultas

Conhecidos detractores do Benfica e defensores dos azulybroncos, na CS, após o empate na Luz, viraram todos o discurso e deram em apresentar o Benfica como o mais que provável campeão enquanto fazem do lopatêgo um autentico saco de porrada. A ideia é demasiado clara, pretendem um afrouxar de ânimo competitivo do Glorioso, que resulte em perda de pontos benéfica aos corruptos. Portanto atenção aos enganadores discursos mediáticos.





Ao mesmo tempo, devem os benfiquistas estar atentos a movimentações corruptas fora dos olhares
públicos, como a que é sugerida no quadro acima.
Como disse o Octávio Machado, o Porto vai tirar um coelho da cartola e não vai entregar o Campeonato de mão-beijada ao Benfica...
A única maneira de garantir o titulo e fazer abortar as manigâncias obscuras dos corruptos e seus submissos é vencer em campo os 4 jogos que faltam disputar.
Carrega Benfica


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Faltam 9p para o 34, são os mais dificeis de alcançar. Portanto força, concentração e garra é preciso, nas 4 finais a disputar

Em Barcelos é a próxima  das 4 jornadas a  vencer para a conquista do titulo 34. Não esquecer que nada está ganho e que há obstáculos muito ocultos a ultrapassar. O colinho não pode faltar contra o Gil Vicente


Luís Filipe Vieira saudado por Fernando Santos



«Jogo com Gil Vicente vai ser mais difícil», alerta o presidente Luís Filipe Vieira, após o jogo contra os azulybroncos. E tem razão.

sábado, 25 de abril de 2015

kagar nos esbirros e no jornalixo pago pelo Peidoso e manter a tranquilidade, concentração e directivas do JJ, são factores para assegurar o 34. O colinho vai fazer a diferença

Obviamente, o colinho do universo benfiquista, será fundamental para a vitória de amanhã, sobre a equipa azulybronca vinda de "moralizadora" derrota ( 6 a 1 ) em Munique.


O colinho vai ser o motor da vitória


O que é fundamental (para a vitória) é que a estrutura do Glorioso, faça uso da sua experiência e conhecimentos sobre a teia mafiosa e corrupta do fcp para os anular e vencer dentro do campo. Primeiro que tudo, entrar de fato-macaco e com os artistas a marcar o andamento.



Vestir o fato-macaco durante o jogo e usar os ensinamentos
 do JJ é o rumo certo e realista para o 34

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tretas e discursos, a peso de ouro, querem que acreditemos na forte moral que o 6-1 de Munique deu aos lopatêgos. A contratação de um psicologo é inexplicavel.

Pinto da Costa encantado com Lopetegui
Antes de Munique, «Lopetegui é aposta minha». Depois, mandou falar a gentalha amestrada e paga. É assim o peidoso.
As tretas aparecem em multiplas opiniões de diversos e escolhidos protagonistas (porkistas) com espaço na generalidade da CS, de forma sistematica, portanto organizada e, obviamente, paga. Explicação: não há jantares grátis.



Ora o espaço da CS, carissimo, é usado em lugares comuns e receitas, de gentalha azulybronca, que não resistem a um palmo de testa, para fazerem crer que a meia-dúzia de Munique vai dar mais moral a lôpatêgu e sus muchachos no confronto contra o Glorioso na Luz.


A verdade, nua e crua é que, as tretas propaladas nada têm de sustentavel, antes revelam fanfarronice em espaço pago a mercenarios da CS que, sistematicamente, ora neste, ora naquele pasquim publicam (organizadamente) matéria paga a peso de ouro.



Quem ouviu, leu ou viu na CS as loas confiantes dos afectos ao clube do peidoso, depois dos 3 brindes do Bayer, acreditaria que o Benfica não resistiria ao fortissimo alento que os jogadores do lopatêgo trariam de Munique. Era ponto assente. Indiscutivel. O Benfica tinha (mediaticamente) o destino traçado.



A derrota 6-1 lisonjeiros, em Munique, deram aos discursos publicados na CS, curiosamente, a equipa do flopatêgo, como ainda mais forte e apta (mentalmente) para vencer na Luz.



Nesta logica, eminentemente peidosa, não estaremos longe de admitir que uma derrota de 12-1 evitaria a contratação de um psicologo para tratar da serradura que enche a caixa craniana dos azulybroncos.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O infiltrado escapou ao controle. Haja transparência no controlo antidoping. O antes, durante e depois de Munique foram reveladores.

 FC Porko


Casemiro e Brahimi submetidos a controlo antidoping

                
Todos sabemos que a "amarelinha" é incontrolável na cena da nossa (deles) Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).  O facto de ter sido  anunciado pelo  clube do peidoso, apenas confirma a imunidade dos corruptos a qualquer controlo antidoping que a ADop efectue segundo critérios e métodos até agora seguidos. Mudem de paradigma.

A fanfarronice azulybronka não augura postura ética (vai valer tudo) para disputar o jogo do campeonato. Segundo o Qualesma, pela logica de quanto maior fosse a derrota mais moral apresentarão na Luz, pelos vistos achou que o 6-1 foi um resultado animador.