pasquins

pasquins

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como eles (pasquins) tentam desestabilizar o Glorioso. É o "colinho" que os corruptos usam, para além das manobras dos arbitros e dos clubes premiados em triplicado

Falhou a mentira turca, mas caiu do ceu a do Man City




No pasquim do papa croquetes é o JJ que é aliciado. Depois da falhada ida para a Turquia, aparece a possibilidade de ida para o Man City... e desaparecem, como por encanto, as dificuldades de JJ com a língua inglesa. Como todos sabemos, menos a critica CS sabuja e peidosa,  JJ domina exemplarmente a língua turca,




Também os jogadores benfiquistas são objecto de noticias capciosas e despistantes por alegado interesse de outros emblemas. Ora é o Valencia, que quer Gaitan e Salvio, ora é o Totenham ou o Chelsea. Um fartote.




Depois são os alegados jogadores do Belem que não irão defrontar o Benfica, pelos mais diferentes e estranhos motivos que só o jornalixo e o Brunalgas conseguem detectar como exclusivo de pratica ilegal da parte do Benfica.




Por fim a palhaçada dos apitantes que se preparam para não apitar as ultimas 5 jornadas. Aqui apenas se releva o facto dos pasquins salientarem estar em perigo o decisivo Benfica-Corruptos, ou seja o primeiro jogo dos 5 últimos. Neste quadro, espreita ao Benfica ser este o único jogo a sofrer a atitude dos apitantes e como consequência ter que adiar o encontro e assim dar mais tempo para os corruptos recuperarem do esforço que terão contra o Bayern na Alemanha


E vai ser assim até o 34 não estar matematicamente assegurado. Os benfiquistas que se cuidem e tratem de levar a equipa ao colinho.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olegário nunca mais apites jogos do Benfica

Seja no Restelo, na Luz
ou em qualquer outro campo.
As imagens são elucidativas do porquè da vontade das gentes benfiquistas. 
E aqui damos de barato
não invocar aquele jogo
em que o Baia tirou a bola de dentro da baliza, em plena Catedral e o Olarapio não validou o golo limpo do Petit.
Imagens gamadas do blog do companheiro coluna


Vamos todos comer pasteis ao restelo. A caminhada para o 34 passa por ganhar ao belem



Encher o Restelo e dar "COLINHO" à equipa é fundamental nesta altura do campeonato 34.
Não esquecer que se preparam em Palermo do Douro jogadas tenebrosas para roubar, de qualquer maneira, este titulo ao Glorioso.




sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prevenir para ganhar... Atenção benfiquistas aos perigos encobertos na rota para o 34

Não tem sido por acaso que certa CS tem vindo a publicitar os nomes dos jogadores em perigo de não jogar contra os corruptos.
O companheiro Manuel dos Santos não anda a dormir e alerta os benfiquistas para a questão. O vídeo abaixo é eloquente