pasquins

pasquins

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Benfica quer 'colinho' para chegar ao título... e vai ser levado




Os adeptos benfiquistas vão, mais uma vez, levar a equipa ao colinho. Mais de 50 mil estarão na Catedral a levar ao colo a equipa para a vitória sobre a Académica. Será mais um passo na conquista do 34.


Carrega Benfica




sábado, 4 de abril de 2015

Lopatego mete os pés pelas mãos. É o desespero e a desorientação na estrutura azulybronka

«Não é penalty por muitas interpretações que façam. O árbitro apitou, suponho que tenha visto o lance, mas nós também temos responsabilidade no segundo golo que sofremos e por na segunda parte não termos conseguimos marcar», referiu Julen Lopetegui na habitual flash interview no final da partida. A bola



Lopetegui

Lopetegui diz que não criticou Carlos Xistra... ahahahahah

Um dia depois


" Não critiquei o árbitro! E não digo mais nada sobre isto "  A bola


Conclusão:


A campanha arquitetada pelo peidoso da costa f aliu. A arbitragem melhorou após o apito dourado.