pasquins

pasquins

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olegário nunca mais apites jogos do Benfica

Seja no Restelo, na Luz
ou em qualquer outro campo.
As imagens são elucidativas do porquè da vontade das gentes benfiquistas. 
E aqui damos de barato
não invocar aquele jogo
em que o Baia tirou a bola de dentro da baliza, em plena Catedral e o Olarapio não validou o golo limpo do Petit.
Imagens gamadas do blog do companheiro coluna


Vamos todos comer pasteis ao restelo. A caminhada para o 34 passa por ganhar ao belem



Encher o Restelo e dar "COLINHO" à equipa é fundamental nesta altura do campeonato 34.
Não esquecer que se preparam em Palermo do Douro jogadas tenebrosas para roubar, de qualquer maneira, este titulo ao Glorioso.




sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prevenir para ganhar... Atenção benfiquistas aos perigos encobertos na rota para o 34

Não tem sido por acaso que certa CS tem vindo a publicitar os nomes dos jogadores em perigo de não jogar contra os corruptos.
O companheiro Manuel dos Santos não anda a dormir e alerta os benfiquistas para a questão. O vídeo abaixo é eloquente

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Benfica quer 'colinho' para chegar ao título... e vai ser levado




Os adeptos benfiquistas vão, mais uma vez, levar a equipa ao colinho. Mais de 50 mil estarão na Catedral a levar ao colo a equipa para a vitória sobre a Académica. Será mais um passo na conquista do 34.


Carrega Benfica