![]() |
Lopetegui diz que não criticou Carlos Xistra... ahahahahah
|
Um dia depois
" Não critiquei o árbitro! E não digo mais nada sobre isto "
A campanha arquitetada pelo peidoso da costa f aliu. A arbitragem melhorou após o apito dourado.
![]() |
Lopetegui diz que não criticou Carlos Xistra... ahahahahah
|


![]() |
| JJ deve ter o plantel preparado, física e animicamente para responder aos provocadores. |