pasquins

pasquins

sábado, 4 de abril de 2015

Lopatego mete os pés pelas mãos. É o desespero e a desorientação na estrutura azulybronka

«Não é penalty por muitas interpretações que façam. O árbitro apitou, suponho que tenha visto o lance, mas nós também temos responsabilidade no segundo golo que sofremos e por na segunda parte não termos conseguimos marcar», referiu Julen Lopetegui na habitual flash interview no final da partida. A bola



Lopetegui

Lopetegui diz que não criticou Carlos Xistra... ahahahahah

Um dia depois


" Não critiquei o árbitro! E não digo mais nada sobre isto "  A bola


Conclusão:


A campanha arquitetada pelo peidoso da costa f aliu. A arbitragem melhorou após o apito dourado.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Interpol investiga podres da bola tuga

A Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal, está atenta aos jogos das ligas profissionais portuguesas e já pediu informações sobre algumas partidas, devido a suspeitas de viciação de resultados e, está também a recolher informações sobre o pagamento de prémios a jogadores de outros clubes para ganharem a terceiros.
Esta boa noticia (aqui) foi ignorada pela generalidade da CS tuga. Mas porquê ?   É a grande interrogação.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ganhar ao Nacional rumo ao 34. Todos à Luz dar colinho aos nossos jogadores


É já no próximo dia 4 o jogo contra o Nacional, na Catedral, às 17 h. A ausência de Luisão, a cumprir castigo, vai permitir a Lizandro mais 90 minutos de competição e mostrar a sua valia aos benfiquistas que estarão em grande numero a apoiar a equipa para mais uma vitória. Estamos na recta final e mais que nunca temos que dar colinho à nossa equipa e treinador.

quinta-feira, 26 de março de 2015

A verdade é que são FDPês. Falo de pasquins e jornalixo






Quais os casos de irregularidades detectadas e em que clubes?


No Benfica nenhuma irregularidade foi detectada. Sabe-se pelo desenvolvimento da noticia.


Nos outros dois GRANDES o que foi noticiado é demasiado obscuro para apenas se poder
ficar com a ideia que neles há merda. Se da grossa ou rala fica-se por saber, pois os pasquins e respectivo jornalixo não nos fornecem  informação transparente... e,, à falta desta, metem Benfica, lagartos e Corruptos no mesmo saco (capa), para dar a entender que todos são iguais em tal infracção.


É assim que vão enganando os incautos. Com manipulação de factos, e sempre colocando o Benfica em situação desconfortável, relativamente a lagartos e corruptos. Cambada.

segunda-feira, 23 de março de 2015

A escumalha da CS descobriu outra

O Benfica com 3 pontos de avanço está dependente de outros, enquanto o clube corrupto depende de si próprio. Os benfiquistas (TODOS) aguardam calmamente novas descobertas do jornalixo.

JJ deve ter o plantel preparado, física e animicamente para responder aos provocadores.

sábado, 21 de março de 2015

Uma jornada para esquecer. Antes... para não repetir

Mas que merda foi esta? Nada de desculpas... Onde esteve a gana e o espirito de equipa? Só vi jogar para manter o 1 - 0 inicial.
É preciso melhorar a atitude e fazer de cada jogo uma final.

Carrega Benfica... o 34 tem que ser ganho.