A Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal, está atenta aos jogos das ligas profissionais portuguesas e já pediu informações sobre algumas partidas, devido a suspeitas de viciação de resultados e, está também a recolher informações sobre o pagamento de prémios a jogadores de outros clubes para ganharem a terceiros.
Esta boa noticia (aqui) foi ignorada pela generalidade da CS tuga. Mas porquê ? É a grande interrogação.
sexta-feira, 3 de abril de 2015
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Ganhar ao Nacional rumo ao 34. Todos à Luz dar colinho aos nossos jogadores

É já no próximo dia 4 o jogo contra o Nacional, na Catedral, às 17 h. A ausência de Luisão, a cumprir castigo, vai permitir a Lizandro mais 90 minutos de competição e mostrar a sua valia aos benfiquistas que estarão em grande numero a apoiar a equipa para mais uma vitória. Estamos na recta final e mais que nunca temos que dar colinho à nossa equipa e treinador.
quinta-feira, 26 de março de 2015
A verdade é que são FDPês. Falo de pasquins e jornalixo

Quais os casos de irregularidades detectadas e em que clubes?
No Benfica nenhuma irregularidade foi detectada. Sabe-se pelo desenvolvimento da noticia.
Nos outros dois GRANDES o que foi noticiado é demasiado obscuro para apenas se poder
ficar com a ideia que neles há merda. Se da grossa ou rala fica-se por saber, pois os pasquins e respectivo jornalixo não nos fornecem informação transparente... e,, à falta desta, metem Benfica, lagartos e Corruptos no mesmo saco (capa), para dar a entender que todos são iguais em tal infracção.
É assim que vão enganando os incautos. Com manipulação de factos, e sempre colocando o Benfica em situação desconfortável, relativamente a lagartos e corruptos. Cambada.
segunda-feira, 23 de março de 2015
A escumalha da CS descobriu outra
O Benfica com 3 pontos de avanço está dependente de outros, enquanto o clube corrupto depende de si próprio. Os benfiquistas (TODOS) aguardam calmamente novas descobertas do jornalixo.
![]() |
| JJ deve ter o plantel preparado, física e animicamente para responder aos provocadores. |
sábado, 21 de março de 2015
Uma jornada para esquecer. Antes... para não repetir
Mas que merda foi esta? Nada de desculpas... Onde esteve a gana e o espirito de equipa? Só vi jogar para manter o 1 - 0 inicial.
É preciso melhorar a atitude e fazer de cada jogo uma final.
Carrega Benfica... o 34 tem que ser ganho.
É preciso melhorar a atitude e fazer de cada jogo uma final.
Carrega Benfica... o 34 tem que ser ganho.
sexta-feira, 20 de março de 2015
terça-feira, 17 de março de 2015
Junior do clube da fruta apanhado em situação irregular. Caso abafado, apesar de evidente.
Investigação do SEF apanha clubes da 1ª Liga, mas cala nomes

O diretor da Direção Central de Investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), António Carlos Patrício confirmou esta terça-feira que "nos últimos tempos 50 clubes foram investigados por suspeita de presença de jogadores em situação irregular". Revelou ainda que "em dois terços das situações investigadas" existiam situações irregulares e que "entre os prevaricadores existem clubes da 1.ª Liga", sem no entanto referir quais.
O silêncio sobre o nome dos prevaricadores da 1ª Liga não deve ser desligado do facto de um jogador do clube da fruta ter viajado sozinho numa viatura, fora da comitiva, de Espanha para Portugal, após jogo da UEFA - youth league. Facto noticiado na ocasião e nunca mais abordado na imprensa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


