pasquins

pasquins

terça-feira, 17 de março de 2015

Junior do clube da fruta apanhado em situação irregular. Caso abafado, apesar de evidente.

Investigação do SEF apanha clubes da 1ª Liga, mas cala nomes
 
 O diretor da Direção Central de Investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), António Carlos Patrício confirmou esta terça-feira que "nos últimos tempos 50 clubes foram investigados por suspeita de presença de jogadores em situação irregular". Revelou ainda que "em dois terços das situações investigadas"  existiam situações irregulares e que "entre os prevaricadores existem clubes da 1.ª Liga", sem no entanto referir quais.
 
O silêncio sobre o nome dos prevaricadores da 1ª Liga não deve ser desligado do facto de um jogador do clube da fruta ter viajado sozinho numa viatura, fora da comitiva, de Espanha para Portugal, após jogo da UEFA - youth league. Facto noticiado na ocasião e nunca mais abordado na imprensa.
 

 

segunda-feira, 16 de março de 2015

Guedes, o zarolho, no ultimo "trio de ataque". O aldrabão de sempre.

Cabral desmente o blind zero dajantas
ver vídeo em



 
Guilherme Cabral
Ator ou atriz/Realizador(a) · 31.075 gostos
 
Fico triste que este senhor, advogado por sinal, venha a televisão falar sem sequer saber do que está a dizer. Em primeiro lugar, quando fui convidado a fazer o vídeo motivacional para o Paços de Ferreira, foi para dar força à equipa para os jogos finais da época. Aliás, se este senhor tivesse visto o vídeo antes de falar, iria ver no final do mesmo que ainda faltavam 450 minutos para o fim do campeonato. Não foi feito para nenhum jogo em particular muito menos para o último ...jogo, quando o paços já tinha os seus objectivos assegurados. Não fui mandado pelo Benfica a fazer este vídeo. Fui convidado pela própria equipa técnica do Pacos de Ferreira. Na altura pensei muito... Mas aceitei fazer este trabalho porque era um desafio para mim. Fiz por gosto e nem sequer cobrei um único cêntimo. Nesta altura já não estava ligado profissionalmente ao Benfica. Não estava.. Nem estou. Em segundo lugar, o vídeo que fiz para a equipa ver antes de ser campeã foi na época 2009/2010. Como Portista sábio que é, e defensor nos programas de televisão, estranha-me que não se lembre de quem foi o campeão em 2010/2011. Tenho apenas 23 anos, sou ainda muito miúdo eu sei, mas jamais irei permitir que usem o meu nome em mentiras para atingir a imagem do meu clube. O Benfica não precisa de motivar os adversários para que estes derrotem os nossos rivais, isso é completamente ridículo. O Benfica não depende de ninguém. O Benfica só olha para si. Pelos seus adeptos e para honrar aquilo que é a sua história. Espero que este senhor, que terá sido enganado por outra pessoa qualquer, venha a repor a verdade... Porque o Benfica é muito maior do que aquilo que alguns queriam que fosse.
Um abraço a todos,
Guilherme Cabral

domingo, 15 de março de 2015

Moças do hoquei são campeãs europeias. Força campeãs, orgulho dos benfiquistas

Benfica conquista Taça Europeia feminina
triunfo por 5-2 sobre o Coutras
domingo, 15 março de 2015 | 13:05
 
 
O Benfica conquistou este domingo, pela primeira vez, a Taça Europeia feminina de hóquei em patins, ao derrotar na final a equipa francesa do Coutras, por 5-2, em jogo disputado em Manlleu, Espanha

sábado, 14 de março de 2015

Acudam ao lopatêgu

Coño... o hijo de puta já arranjou um par de cornos para marrar onde veja vermelho a mexer. Podemos dizer que o cujo par que o adorna, fica melhor na selfie que a carantonha com que ficou após o resultado do jogo Benfica 2 - Braga 0. Coño... nem o apitante lhes valeu.

sexta-feira, 13 de março de 2015

A motivação pinto-salvadora contra o Benfica é 3 vezes maior que a habitual

O prémio subiu 3 vezes. É o tudo para ganhar ao Benfica. Não consta que que S. Conceição rejeitasse
esta adrenalina para motivar os seus jogadores contra o clube da fruta. Sabe-se sim que a aceitação foi total para o jogo contra o Benfica na Luz.

Este prémio para vencer o Benfica mostra duas coisas.
1 - a grandeza do SLB
2 - a corrupção que grassa neste futebol, perante a passividade das entidades responsáveis

Para quem seguiu o anterior jogo do Braga em casa contra o fcPorto, percebe perfeitamente o que está em causa e quem é o maior interessado numa hipotética vitoria do Braga na Luz. Como se diz cá na minha terra, tirem o cavalinho da chuva

quinta-feira, 12 de março de 2015

Artur Soares Dias e as caras do peidoso azulybronco

Depois das invenções do colinho das arbitragens e do fraco futebol praticado pelo Benfica, surgiu a estória do medo, repetida por todos os comentadores e colunistas afectos ao clube azulybronco e interesses correlativos nos programas TV desportivos, não são mais que  mentiras, que por repetidas, querem transformar-se em verdades. A ideia, bem o sabemos, é a de, desesperadamente, desestabilizar a equipa e a família benfiquista e, desta forma suja, levar o Benfica perder o campeonato em disputa.


É neste contexto que surge a nomeação de Artur Soares Dias, o árbitro a quem no ano passado Pinto da Costa vaticinou o fim da carreira e a quem este ano o mesmo Pinto da Costa vaticinou um futuro brilhante, para arbitrar o Benfica-Braga de depois de amanhã. Precisamente o mesmo PC que afirmou que é burro quem fala de arbitragens e que a questão do apitismo é mais de quem nomeia do que do apitador em campo.

Como benfiquista e farto de ver o meu clube ludibriado pelas artimanhas do peidoso em conluio com homens do apito e seus nomeadores - basta ver e ouvir as escutas do apito dourado - , apenas quero manifestar o desejo de ver o ASD mostrar os seus méritos de arbitro isento no próximo sábado, perante os 70 mil espectadores do Benfica-Braga.