pasquins

pasquins

terça-feira, 3 de março de 2015

Pasquim do Serpa dos croquetes quer poupança no Braga-Porko

Quatro jogadores em risco de falhar Benfica

Santos, Djavan, Pedro Santos e Pardo partem para o jogo de sexta-feira com o FC Porto, que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, no limiar do castigo disciplinar.

Com efeito, os quatro jogadores estão a um cartão amarelo de ficarem inibidos de defrontar o atual líder da Liga na jornada número 25 da Liga.
------------------------------------
 
 
Se esta noticia não é um apelo à não agressividade dos jogadores do Braga no próximo jogo, ou mesmo uma sugestão para não serem utilizados contra os corruptos eu sou o padre da minha freguesia. O desplante e falta de vergonha do pasquim só é explicável porque quer que o Benfica perca o campeonato a favor do clube corrupto.
 

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Deixa que pisem e `deem patadas

Jackpatada para os lopatêgos verem, quem anda ao colinho.
Como os azulybroncos ficaram com 11 até ao fim é caso study?
 
 Se o Qualesma tivesse levado o 2º amarelo como merecia, ficavam com 9.




 Expulsão perdoada e mais 3 pontos surripiados

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Trocar penalti por canto. Para azar do apitante, deu golo.
















.....Obviamente, para os manipuladores da CS e apregoantes
do colinho, só houve um canto inexistente, portanto, para eles irregular, que os fez não ver o penalti sobre o Salvio.
Olha que há porras... entre tantos cantos marcados logo deu golo aquele que substituiu erradamente o penalti.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Descansa porko que o Hugo Miguel vai apitar.

O clube de Pinto da Costa (Peidoso ou conselheiro familiar) anda folgado e assim vai jogar com o Boavista. Depois do mesmo já ter acontecido com o Estoril e com o Rio Ave, clubes que tiveram menos descanço após jogos europeus que disputaram na mesma semana. Resumindo, os outros clubes
descançaram 72 horas, enquanto o porko descançou acima das 96. Elucidativo e encorajante para o Peidoso se dar ao luxo de dizer aos espanhóis velhos dichotes, certamente agradecido pela guarida que lhe deram quando andou foragido. Atenção pois, benfiquistas, às manobras pestilentas do avô da mirandinha.

Um penalty e expulsão favoráveis ao Porko e mais um campeonato surripiado ao Benfica
Para maior segurança e confiança foi nomeado para arbitrar no Bessa, o célebre apitador Hugo Miguel, sobre o qual corre na blogosfera, o texro abaixo

"Realmente nomear Hugo Miguel para um jogo do F.C. Porto representou 100% dos pontos em disputa atribuidos ao F.C. Porto nos últimos 7 campeonatos.
 
De todos os arbitros que nas últimas 7 épocas arbitraram 10 ou mais jogos 
de um dos grandes, Hugo Miguel é o único que permitiu a um desses clubes obter 100% de aproveitamento a um desses clubes, no caso o F.C. Porto. 


Nos 10 jogos que dirigiu do F.C. Porto assinalou 5 penaltis favoráveis ao F.C. Porto e nenhum desfavorável. 

Curiosamente nas últimas 7 épocas dirigiu 11 jogos do Benfica, do Sporting e do Braga e assinalou 2 penaltis desfavoráveis quer ao Benfica, quer ao Sporting, quer ao Braga.
 
Com este arbitro os únicos que ainda não cometeram faltas 
na sua área foram os jogadores portistas."

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conselheiro familiar, ontem e hoje

 
 
 
Este velhote, pelos vistos, continua a ser um exemplar conselheiro familiar. Se em tempos foi de uma família de árbitros, hoje é da própria filha.