pasquins

pasquins

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mais perto do 34

Depois do empate no fosso de alvalixo e da vitoria na estrumeira da labareda vomitada, o Glorioso apenas depende de si próprio para abicar o bi. Para tal há que encarar todos os jogos como uma final, com pragmatismo, muita garra e ambição, muito em especial vencer o clube corrupto na Catedral.



Ontem, Jardel fez questão em seguir a premonição dos repteis, e resolveu mesmo. Já
 Artur "agradeceu" à CS a forma como o trataram durante toda a semana . Obrigado gente, obrigado
respondeu a quem o quis ouvir após o fim do jogo, quando se dirigia para o autocarro

Recordemos o empate e gargalhemos com o sporte

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vamos atacar o Franguicio e contrariar o Recócó



O Recócó  preferiu fazer a capa abaixo e ocultar o trango do século que o vídeo acima mostra à evidencia.



Obviamente, e na lógica do pasquim, o Benfica não tem qualquer estratégia, nem justificação,  para atacar o Franguicio.
Penso que se vão phoder

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lopatêgu faz de BASBAQUE do peidoso , enquanto JJ distrai os especuladores dos pasquins

ventríloquo (peidoso) é aquele que usa a figura dum basbaque (lopatêgu) para dar voz ao que ele pronuncia sem mexer os beiços... um verdadeiro artista na arte de iludir pacóvios



Jorge Jesus não é apenas um hábil toureador de talibans ou um divertido manipulador de palermas armados em intelectuais.Jorge Jesus transformou-se um autentico catedrático dos ''mind games'', e é nesta matéria que dá baile, achincalhando toda esta trupe que não lhe larga as canelas...

Quando todos pensávamos que esta semana seria passada a bater em Artur, Jorge Jesus, com a ajuda do seu empresário, abafou completamente o assunto, chamando para si todos os focos das atenções!
E foi tão simples...Bastou meter-lhes uma cenoura na frente que eles ainda não pararam de correr atrás dela! (texto e imagem surripiados do Guachos Vermelhos)








terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ex-SD vai apitar em alvalixo. Exige-se isenção...



Jorge Sousa foi o arbitro nomeado para arbitrar, em alvalade,
o próximo jogo do Glorioso. O dérbi Sporting x Benfica.
 O apitador é por demais conhecido devido à sanha apitante  que tem usado  para prejudicar o SLB.
Já o vimos arbitrar bem, com isenção, no ultimo FCP x Benfica que vencemos no estabulo do dragão por 2 secos. No qual, nem um azulybronco conseguiu arranjar erros de arbitragem para justificar a derrota.
 
E é isto, isenta arbitragem, que pretendemos que aconteça em alvalade.
 
 No entanto, o clima que tem antecedido este dérbi, coloca em dúvida saber até onde o Jorge Sousa resistirá aos interesses e pressões que têm antecedido o jogo. Ou não existisse
 o velho ditado que diz: a excepção não faz a regra.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Anões, são sempre anões.... mesmo empoleirados em pasquins

Nem o esforço dos papa-jantares da CS conseguiu  tapar o "colinho" que árbitros (em Arouca e pocilga do porko) forneceram às cores de quem lhes enche o papo com comezainas.
 Insaciáveis, os escribinhas mostram todo o seu esplendor quando recorrem às mais torpes especulações, na tentativa de moralizarem quem os alimenta e em detrimento do clube campeão, como é caso da lesão de Julio Cesar e antes a saída de Enzo.

legenda
Força Julio Cesar

 
Expõem nessas missivas a sua vontade e a sua dimensão anã ao revelarem o desejo de ver prolongada a lesão do GR Julio Cesar, como factor decisivo para ganharem o próximo dérbi lisboeta... Sporting x  Benfica.
 
Mesmo sem conhecer o resultado dos exames, o pasquim  recócó revela aqui toda a sua verrinosa forma de noticiar. obviamente para desanimar os benfiquistas mais incautos. Uma estranha maneira de noticiar com isenção e respeito pela verdade. Acredito que foi gentalha desta que andou a gritar pela liberdade de expressão. Intelectualmente, serão sempre anões.

 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Há fedor em terras do peidoso

O falhanço desportivo (e financeiro) do clube do peidoso está à vista. Termina a primeira volta a 6 pontos do 1º classificado e campeão nacional, o Glorioso Benfica e nem a simpática e submissa CS (nada Charlie) acalma a crise diarreica que invadiu aquela zona do País.

A intervenção policial visou impedir o arbitro de coagir o Antero Henriques,
até o Helton impediu a atitude do arbitro (lol)

Até aqui eram as arbitragens que valiam os 6 pontos de atraso, "apesar do melhor plantel, diziam os experts da CS, atirando a vitoria no antro para o acaso, mas merecida". Quando souberam da saída do Enzo, deliraram.... agora é que vai ser...! Pura ilusão. Os jogos com o Guimarães e Maritimo, entre outros, estragaram as esperanças de verem o plantel do Benfica desmantelado. Pelo contrário, apareceu um Benfica reforçado com os lesionados e com a subida de rendimento dos jovens contratados no inicio da época.

Desta desilusão ao desespero foi um ápice. O Penafielgate, destruiu o plano do roubo de igreja. Que dizer de um roubo de 3 golos? Talvez roubo de Basilica fosse o apropriado.

Entretanto meteu-se a Taça da Liga e, pelos vistos, dados os acontecimentos, a estratégia fedorenta mudou. Acusar o Benfica de beneficiar com a actuação do arbitro, não cabe em nenhuma mona com dois dedos de testa. Mas não se vão livrar de castigos ao gajo que foi expulso ao intervalo, devido à muita "fibra" que mostrou ao Machado.

Esperemos para ver, se a coacção aos árbitros em próximos jogos vai fazer-se sentir como em Penafiel. Os colunistas e comentadores azulybroncos bem se esforçam por pintar esta primeira volta com as cores diletas, mas esquecem-se que ao fedor não há quem o elimine da terra do frutabol corrupto do porko.

Como diria a carolina, se quiserem melhorar o ar da cidade, não deixem sair o jorge nuno para a rua.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Larápios em Penafiel agem com a cumplicidade da SporkoTV e o silêncio de outra CS

Em Penafiel assistiu-se ontem à actuação larapiante dos do costume a sonegar pontos à equipa da casa a favor dos azulybroncos do Peidoso da Costa e seu mais que tudo Lopatêgu. Tal como,  contra o Rio Ave, para só falar nos mais recentes, este jogo (?) não teve assistentes, teve cúmplices nos 3 roubos que renderam 3 golos ao clube do conselheiro familiar dos árbitros, com gabinete na própria residência. Roubos  aqui  ilustrados em 3 imagens esclarecedoras.