quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Lima estragou o clima... ahahaah
Pelo andar da carruagem, do condutor da maquina e de quem lá vem dentro, a rota para o 34
é um caminho bem desbravado até agora, o que deixa adivinhar que a assim continuar, mais ao alcance da máquina benfiquista ficará.
Portanto, carrega Benfica, com este clima, contra a CS anti e seus experts em antevisão e analises sobre a valia do treinador e plantel benfiquista. Que gozo do caraças. E ainda faltam os programas de hoje para maior gozo.
é um caminho bem desbravado até agora, o que deixa adivinhar que a assim continuar, mais ao alcance da máquina benfiquista ficará.
![]() |
| JJ "teimou" ahahahhaha e Lima marcou. E a CS embatucou.... ahahahahaha |
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Lagartos metem a badalhoquice entre o 6... 3 ... ou zero. Carrega Bnfica
Já era previsivel a campanha que decorre nas TVs (programas com convidados-cumentideros e especuladores q.b. para denegrir o lider do campeonato e campeão nacional). Apesar dos 3 pontos
de avanço, parece que é o Benfica que está em pior situação que o clube do Lopatêgo.
Parece que são os Lopatêgos que estão a vontadinha, como se já tivessem ganho o campeonato embora tal, seja apenas o desejo recalcado da gentalha acima referida, mas que à força das falsidades repetidas querem mudar a realidade.
Aos benfiquistas cabe incentivar a equipa (jogadores e tecnicos) e fazer abortar a campanha detratora que os pasquins, jornais e rádios, e TVs estão a produzir contra o Glorioso. O que nos vale é tal gentalha só joga com lingua e dedo.
de avanço, parece que é o Benfica que está em pior situação que o clube do Lopatêgo.
![]() |
| Ganhar no domingo, rumo ao 34 |
Aos benfiquistas cabe incentivar a equipa (jogadores e tecnicos) e fazer abortar a campanha detratora que os pasquins, jornais e rádios, e TVs estão a produzir contra o Glorioso. O que nos vale é tal gentalha só joga com lingua e dedo.
Mais uma, vinda do circo à ultima hora.
O brunalgas acha que os jogadores que não jogaram pelo Belem, contra o Benfica deviam jogar e, por isso vai queixar-se à Liga. Que se queixe.
Mas não foi este "palerma" que já disse que os jogos valem pelo que dentro do campo é disputado, em nome da verdade desportiva, dele acrescente-se.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Os opositores ladram e JJ passa. Najantas é para ganhar
Aceitam-se dicas sobre qual vai ser a próxima aleivosia que os habituais detractores do Glorioso, vão usar até ao dia do jogo com os corruptos dajAntas.
É que depois dos casos (antecedido de outros já falidos) falta de banco, má campanha europeia ou opção JJ e jogadores do Belen. impedidos de jogar pelo presidente dos azuis, algum outro terá que ser criado pelos opositores do Benfica, numa tentativa de baixar os níveis animicos da equipa treinada por JJ. Adivinhem.
Por mim, acredito que pasquins e sus muchachos vão encher páginas com elogios e manchetes aos comandados por Lopatêgu. Mas acredito mais em Jorge Jesus ir passar a perna aos "españolitos" do peidoso.
Todos sabemos que no próximo jogo temos 3 pontos de avanço, o que equivale a uma vantagem a jogar com maior calma e concentração da equipa. Coisinhas que podem decidir.
![]() |
| A prioridade é ganhar a Liga |
Por mim, acredito que pasquins e sus muchachos vão encher páginas com elogios e manchetes aos comandados por Lopatêgu. Mas acredito mais em Jorge Jesus ir passar a perna aos "españolitos" do peidoso.
Todos sabemos que no próximo jogo temos 3 pontos de avanço, o que equivale a uma vantagem a jogar com maior calma e concentração da equipa. Coisinhas que podem decidir.
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Pasquins e amigos da onça
Nos pasquins não há cumentidor que não invoque o prestigio dos campeões nacionais, para tentar influenciar a opinião publica a considerar como má e desprestigiante a opção de JJ em convocar para o jogo de hoje para Champions, uma série de jovens e deixar de fora os jogadores titulares de maior nomeada.
A unanimidade desta súbita e aparente defesa do prestigio do Benfica, tem a ver, por muito que disfarcem, com o próximo jogo com o clube corrupto nasjantas. Convinha-lhes, aos escribinhas e palradores de TV, que JJ fizesse alinhar jogadores com mais um jogo nas pernas ou mesmo não alinhar caso se lesionasse algum.
É nestas ocasiões que o Glorioso dispensa tanta manifestação de carinho por parte dos amigos da onça e do jornalixo. Os coitados ainda estão convencidos que com as lamúrias que lançam nos pasquins afectam as decisões dos responsaveis pelo futebol dos campeões. Continuem.
A unanimidade desta súbita e aparente defesa do prestigio do Benfica, tem a ver, por muito que disfarcem, com o próximo jogo com o clube corrupto nasjantas. Convinha-lhes, aos escribinhas e palradores de TV, que JJ fizesse alinhar jogadores com mais um jogo nas pernas ou mesmo não alinhar caso se lesionasse algum.
É nestas ocasiões que o Glorioso dispensa tanta manifestação de carinho por parte dos amigos da onça e do jornalixo. Os coitados ainda estão convencidos que com as lamúrias que lançam nos pasquins afectam as decisões dos responsaveis pelo futebol dos campeões. Continuem.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Ecos do tempo dourado ainda no TAS. Araujo e Peidoso estão em todas
Esta sobrou dos tempos aureos do frutabol corrupto do putedo. Com os mesmos protagonistas, o A. Araujo e o Peidoso. A trama está a correr no TAS - Suiça onde o duo é acusado de falsificação de documentos na transferência de Pepe e no não pagamento do combinado ao clube brasileiro queixoso.
O video é só para lembrar a intimidade mafiosa entre as duas peças "preciosas" de tão douradas que ainda são.
sábado, 6 de dezembro de 2014
Vitória (3-0) categórica e moralizadora contra um adversário bem estruturado
Foi preciso "ler" o primeiro tempo para JJ montar a equipa para vencer no segundo, sem espinhas.
![]() |
| Para JJ foi uma vitória de qualidade |
![]() |
| Os dois artistas do 2º golo do glorioso contra a equipa de Lito |
Lendo aquilo que fica para história do jogo, fica o golo do "criticado" Lima a abrir e o 3º do Sálvio, uma obra de arte do Gaitan a dizer, depois de ladear vários adversários, toma lá Sálvio para emoldurares e o Sálvio acabou a obra de arte com uma cabeçada final a acabar com as dúvidas, para quem ainda as mantinha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






