o blog ngb, tambem conhecido como blog taliban, publicou o post abaixo copiado
![]() |
| Repetir o poker é o grande objectivo |
Entre o autor do post, um tal shadows e o comentador Jorge GN há diferenças a salientar, quer no benfiquismo, quer no civismo que demonstram um e outro. Pelo teor da troca de pareceres, pode-se avaliar a qualidade (benfiquista e civica) de cada um dos intervenientes e qual deles aquele que melhor defende os interesses do Glorioso. Leiam com atenção e digam de vossa justiça.
Obviamente nem vale a pena questionar a porca intenção sobre o pretendido (capciosamente) nas perguntas colocadas.
A explicação
para o fracasso foi o adversário fazer um golo e o Benfica não fazer nenhum. A
explicação para o fracasso foi que os adversários também jogam, e tanto era
possível passar em primeiro como não passar.
Como eu já calculava, depois da derrota de hoje, foi uma actividade tremenda das sanguessugas do costume, ávidas de motivos para criticar, apoiados em dezenas de adeptos adversários que aqui vêm comentar para tentar lançar confusão.
Este blog, nomeadamente os dois escribas (shadows e by gb) não enganam ninguém quanto ao seu "benfiquismo". Nunca em nenhuma assembleia geral aparecerão a defender e criticar como aqui o fazem, pelo simples facto que não têm essa coragem, e pela impossibilidade de pessoas que não são sócios do clube o fazerem.
Gostava que os verdadeiros BENFIQUISTAS fizessem como eu, e apenas aqui voltassem no final de cada competição nacional, para dedicarmos em conjunto os títulos (que tenho a convicção que vamos conquistar) a estes profetas da desgraça, que são o pior que pode existir no Benfica.
A equipa do blog tem gente que presta, mas estes dois rasteiros não merecem mais que isto. Com gente como vocês à frente de um blog supostamente do Benfica, não são precisos blogs dos adversários. Se por acaso eu estiver enganado e vocês forem do Benfica, tenho pena de ter benfiquistas destes na família. Se forem sócios então, pior ainda. Tenham vergonha na cara.
Saudações Benfiquistas
Até ao marquês (para mim, para vocês é na televisão a roerem-se todos)..
Como eu já calculava, depois da derrota de hoje, foi uma actividade tremenda das sanguessugas do costume, ávidas de motivos para criticar, apoiados em dezenas de adeptos adversários que aqui vêm comentar para tentar lançar confusão.
Este blog, nomeadamente os dois escribas (shadows e by gb) não enganam ninguém quanto ao seu "benfiquismo". Nunca em nenhuma assembleia geral aparecerão a defender e criticar como aqui o fazem, pelo simples facto que não têm essa coragem, e pela impossibilidade de pessoas que não são sócios do clube o fazerem.
Gostava que os verdadeiros BENFIQUISTAS fizessem como eu, e apenas aqui voltassem no final de cada competição nacional, para dedicarmos em conjunto os títulos (que tenho a convicção que vamos conquistar) a estes profetas da desgraça, que são o pior que pode existir no Benfica.
A equipa do blog tem gente que presta, mas estes dois rasteiros não merecem mais que isto. Com gente como vocês à frente de um blog supostamente do Benfica, não são precisos blogs dos adversários. Se por acaso eu estiver enganado e vocês forem do Benfica, tenho pena de ter benfiquistas destes na família. Se forem sócios então, pior ainda. Tenham vergonha na cara.
Saudações Benfiquistas
Até ao marquês (para mim, para vocês é na televisão a roerem-se todos)..
Caro Jorge GN,
Hoje caiu-lhe a máscara. Sabe, é que os verdadeiros benfiquistas estão hoje preocupados em perceber a eliminação precoce das competições europeias.
Já supostos adeptos do Benfica como o Jorge preocupam-se em defender tudo menos o sucesso desportivo do Benfica.
Por isso, duvido muito que o Jorge seja um benfiquista de gema. Provavelmente não passará de um benfiquista de ocasião mais preocupado em defender outros interesses que não o sucesso desportivo e financeito do clube.
O cancro de qualquer clube são adeptos como o Jorge, cujas motivações se alicerçam em defender interesses de terceiros e não o do clube.
Era só o que faltava ser qualquer badameco como o caríssimo Jorge que escolheria o momento em que eu ou outro qualquer resolveríamos discursar numa AG. No entanto, digo-lhe que em toda a minha vida tenho mais minutos de AG's do clube que o Jorge de jogos do Benfica na Luz.
Tenha vergonha e não volte mesmo porque não faz cá falta nenhuma. Adeptos seguidistas sem opinião própria para mim são outra coisa: portistas.
Hoje caiu-lhe a máscara. Sabe, é que os verdadeiros benfiquistas estão hoje preocupados em perceber a eliminação precoce das competições europeias.
Já supostos adeptos do Benfica como o Jorge preocupam-se em defender tudo menos o sucesso desportivo do Benfica.
Por isso, duvido muito que o Jorge seja um benfiquista de gema. Provavelmente não passará de um benfiquista de ocasião mais preocupado em defender outros interesses que não o sucesso desportivo e financeito do clube.
O cancro de qualquer clube são adeptos como o Jorge, cujas motivações se alicerçam em defender interesses de terceiros e não o do clube.
Era só o que faltava ser qualquer badameco como o caríssimo Jorge que escolheria o momento em que eu ou outro qualquer resolveríamos discursar numa AG. No entanto, digo-lhe que em toda a minha vida tenho mais minutos de AG's do clube que o Jorge de jogos do Benfica na Luz.
Tenha vergonha e não volte mesmo porque não faz cá falta nenhuma. Adeptos seguidistas sem opinião própria para mim são outra coisa: portistas.
Coimbra espera os benfiquistas rumo ao 34
o que equivale a mais uma vitória.




