pasquins

pasquins

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

No reino da lagargalhofa, Brunalgas não reina

Peres:

Bruno Carvalho mostrou a sua imaturidade




Fernando Peres, antigo futebolista do Sporting, não poupa críticas ao presidente leonino na entrevista que este concedeu à televisão do clube... tendo referido, numa passagem."Devia dar o exemplo de tratar os assuntos entre muros e num momento mau devia apoiar os jogadores."(aqui) 



Dias Ferreira:


Foi montada uma uma cilada aos diretores dos três jornais que marcaram presença na Sporting TV

"Acho que Bruno de Carvalho conseguiu fugir aos problemas mais incómodos, especialmente estes últimos relacionados com a equipa de futebol. Assim, Bruno de Carvalho fez passar a mensagem que pretendia para combater as notícias dos jornais e conseguiu o que queria. Ele negou os problemas com os jogadores e será sempre a palavra de um contra a de outros e as fontes de informação dos jornais." (aqui)

Abrantes Mendes:

Faltou um ‘mea culpa’
do presidente

Muitas dúvidas ficaram por esclarecer (aqui)




Pasquins desportivos fizeram o frete ao Brunalgas rei da lagargalhofa de Portugal



Em tempo, o video abaixo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brunalgas esgotou o carcanhol

SAD do clube dos lagargalhofas não tem crédito em Portugal

Sem acesso ao crédito bancário em Portugal e com as receitas a diminuírem a olhos vistos a administração da SAD do Sporting tem procurado financiamento fora de Portugal, para investir no futebol. (a suposta capacidade negocial do brunalgas pifou)


Para ultrapassar este obstáculo financeiro, os dirigentes verdosos querem colocar no mercado, Maurício, Capel e Heldon.

Vender para comprar parece ser a única via para o clube do brunalgas solucionar as carências visíveis do plantel que o presidente  escolheu para Marco Silva tornar campeão nesta época. Só que entre o valor das vendas e o valor das compras para reforçaro plantel, há um fosso que ninguém sabe como tapar, até porque o recurso a fundos ficou comprometida, inexoravelmente, desde o caso Rojo.



Enfim… questões que estão a afundar  o, até aqui, génio brunalgas.

E, como não pertenço a nenhuma estrutura do Glorioso, posso chamar-lhe P A L E R M A em maiúsculas.

ler aqui  e   aqui

Bactérias atacam em Alvalixo


Agora até as bacterias não dão descanso ao clube do Brunalgas. Atacam o batatal. A imagem não engana. 



De facto, chamar àquilo "relvado" só num programa de galhofar. 
É mesmo uma lagalhofada.

Depois das cenas entre o Brunalgas e os jogadores, em que veio ao de cima a capacidade humoristica dos lagalhofas  fazerem rir o pessoal, só nos faltava esta do "relvado".

ahahahahahah 
Até as bacterias estão contra eles. 




segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lopatêgos herdam hábito de molhar o pêlo pelos tuneis


Tozé  apertado no túnel por causa da grande penalidade que o médio ganhou e transformou. O jogador do Estoril viveu um drama que quase o deixou a chorar

O comportamento arruaceiro de elementos do grupo corrupto da fruta, vem ao de cima sempre que qq coisa nos campos de jogos não lhes correm de feição. É nos tuneis onde e quando pensam que ninguem pode testemunhar contra eles, que tratam de molhar o pêlo às suas vitimas.

O caso abaixo, confirma  métodos habituais,  que se mantêm na era do Lopatêgu, como acima se sublinha

Tribunal da Relação, confirma agressões no tunel da Luz


O tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter as penas aplicadas em 1ª. instância a Sapunaru (300 dias de multa) Hulk  (180) Cristian Rodriguez (180) Fucile (180) e reduzir a sanção a Helton, de 240 para 200 dias, no caso do túnel da Luz.

Em causa, as agressões dos jogadores do FC PORTO aos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva, após o jogo com o Benfica (1-0) em Dezembro de 2009.

Cada jogador vai ter que pagar 25 euros por cada dia de multa, e, se não o fizer, arrisca pena de prisão efectiva,  tal como está escrito no acórdão da Relação de Lisboa, de 5 de Novembro, a que o Correio da Manhã teve acesso.


Tal como se está a desenrolar este campeonato não é de desdenhar que a proxima ida dos campeões nacionais ao antro do peidoso seja a ocasião escolhida para mais uma demonstração de arruaça intimidatória da gentalha azulybronca. É que os sinais são mais que muitos, desde as cuspidelas do Qualesma às  queixinhas do Lopatêgo, passando pela apologia ou omissões da CS às diatribes agressivas de tal gentalha, tudo se conjuga para que deflagrem casos geradores de violencia naquele antro. Preparemo-nos pois para fazer abortar o que andam a congeminar contra o Glorioso

sábado, 8 de novembro de 2014

Venham mais beijinhos e palmadas para o carente Lopatêgu

«Estamos todos concentradíssimos no Estoril. Damos poucos beijinhos e palmadas nas costas, temos de pensar já no Estoril."

Palavras de Lopatêgu, já esquecido do abraço do Indi (imagem abaixo) ao peido Proença, na época em curso, e das suas queixinhas iniciais (video abaixo) sobre as arbitragens.



E como acha pouco, talvez desejoso de abracinhos idênticos aos que um seu anterior comparsa (ver imagem à dta.) trocou,  Lopatêgu lançou o lancinante apelo (acima descrito) para dar a ilusão e fazer crer que os lopateguinhos do porko apenas trocam beijinhos e abraços, ingenua e naturalmente, sem nada no envelope. Tudo a troco de conselhos matrimoniais, não na casa iluminada da Madalena, mas em pleno relvado e à descarada.

Ao lado, já esta epoca, à dta foi um
comparsa de Lopategu a receber 
abracinhos.
Pelos vistos, a choraminguice que o video
mostra começa a resultar






 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Boubacar e as soluções anti-Talisca

Boubacar (foto ASF)



Boubacar 

sabe como 

travar 

Talisca


«Talisca está em destaque na Liga, a fazer um bom campeonato, é o melhor marcador e está super motivado. Se jogar, vou dar o meu máximo para tentar contrariar o jogo dele. Sei que não vai ser fácil, mas tenho as minhas soluções para tentar travá-lo», garantiu  o jogador do Nacional, Boubacar.

Terá o Boubacar  aprendido com R. Micaela e Pardo a travar o Talisca ?
O próximo jogo dos campeões nacionais na Madeira, contra o Nacional, vai ser mais um, com dificuldades acrescidas devido a circunstâncias várias, para além das decorrentes do próprio jogo: como a motivação do adversário; e da permissão das arbitragens ao jogo violento contra os jogadores benfiquistas, enquanto qq lance mais duro ou de duvidosa violência dos do Benfica sofre penalização imediata.

Claro que tudo isto advem tambem, do ambiente criado pela CS à volta dos jogos do SLB, onde os adversários e arbitragens não são alvo de critica ou penalizações pela violência que praticam e omitem, respectivamente.

Depois do tristemente célebre Braga-Benfica pelas "travagens" que Talisca sofreu (ver imagens): sem penalização aos infractores, pelo árbitro e com a omissão pela CS desportiva, é de temer a repetição deste tipo de soluções anti-Talisca.




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

8 - 6 - 8,5 - 4 - 10 ou 89. Cá ou na Russsia

 Importante para a gentalha da CS (e não só) amestrada e corrupta, é não reconhecer mérito à vitoria do Benfica sobre o Mónaco e relançar assim o apuramento para a proxima fase da LC, mas discutir se o 6 era 8, se 9 era o 9,5, ou se o 34 era a poota cus parioo.

Talisca (foto ASF)

E na próxima ida à Russsia, só espero que JJ aplique a mesma receita e desligue da cambada alheia, na formação da equipa.
E se desta vez foi o Talisca a marcar; contra o Zenit, pode ser o Lima ou o Salvio. Estou-me borrifando qual o numero que usam ou ocupam tacticamente. Por mim até pode ser o 1. Vencer é o objectivo e JJ que se cague nos especialistas de sofá que se masturbam nas TVs e blogues a mandar bocas sobre taticas e avaliação de jogadores que devem ou não alinhar no jogo a disputar e respectiva posição.

Entretanto há que ir vencer o Nacional e dar mais um salto rumo ao 34.