sexta-feira, 29 de agosto de 2014
O silêncio mediatico dos Porkos é estrondoso e degradante
Assume aspectos degradantes, o silencio mediatico que rodeou o minuto 86 do jogo Paço-FCP realizado no passado sábado. Mas o video acima, revela o que a cambada do jornalixo escondeu da visão publica. Ou seja uma agressão, que a ser assinalada, daria expulsão de agressor e marcação de penalti.
Não há duvida que o circo está bem montado com o objectivo de canalizar o titulo em disputa para o clube dajantas, com fruta e tudo.
Pelos vistos, para a sporkoTV o jogo não teve o minuto 86, nem para o merdoso apitador. E a cambada disse amen. Pudera, era o clube corrupto que estava em causa. Degradante.. E para situações desse tipo há sempre um "pidá" de serviço. Porrada na lombeira é coisa convincente para o jornalixo baixote e merdoso.
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Mais que desconfiado numa, satisfeito noutra
A nomeação do queixadas proença para apitar o jogo com a lagartada, mais que desconfiado, deixa-me inquieto, dado o historial do marmanjo, nada imparcial, em jogos da liga caseira, particularmente naqueles em que o Benfica participa.
É apenas uma especie de premonição que gostaria de falhar. Após o jogo faremos a prova real sobre a actuação do apitadeiro, nomeado pelo mesmo que já nos atirou com um cospe rachado e um marco besteira que tudo fizeram para lixar o Glorioso.
Satisfeito fiquei, pelo que o sorteio da LC, fez calhar ao SLB, como adversarios nesta fase de grupos.

Os nossos adversarios, na visão da maioria dos opinantes e detentores da avaliação certa das equipas que disputam a passagem à fase seguinte da LC, são mais fortes que os que calharam a porkos e lagartos, dizem risonhos, com a baba a escorrer-lhes pelas queixadas respectivas.
E eu satisfeito, por uma simples razão, no meio dos fortes e que se mostra valor. E eu confio no Glorioso.
![]() |
| Gostava de falhar na premonição |
É apenas uma especie de premonição que gostaria de falhar. Após o jogo faremos a prova real sobre a actuação do apitadeiro, nomeado pelo mesmo que já nos atirou com um cospe rachado e um marco besteira que tudo fizeram para lixar o Glorioso.
Satisfeito fiquei, pelo que o sorteio da LC, fez calhar ao SLB, como adversarios nesta fase de grupos.
Os nossos adversarios, na visão da maioria dos opinantes e detentores da avaliação certa das equipas que disputam a passagem à fase seguinte da LC, são mais fortes que os que calharam a porkos e lagartos, dizem risonhos, com a baba a escorrer-lhes pelas queixadas respectivas.
E eu satisfeito, por uma simples razão, no meio dos fortes e que se mostra valor. E eu confio no Glorioso.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
SporkoTV é cumplice do Frutabol Corrupto do Porko e o Paços colaborou
O Paços foi esbulhado de um penalti, por agressão do Indi a um jogador pacense em plena área porkista, aos 86 minutos de jogo. O lance foi escamoteado dos telespectadores, não mereceu repetição, nem qualquer alusão dos cumentadeiros da estação ainda sob o mando do jouquim oliveira.
Mas, ainda mais estranho foi o silencio de dirigentes e treinador da equipa lesada, sobre o facto. Aliás ouvimos da boca deles várias alusões à amizade reinante entre os dois emblemas.
Quanto à CS, já não se estranha a omissão sobre lances em prejuizo da agremiação dajantas.
A sintonia é perfeita na nojice que encerra. Grandes FDPs, em que se inclui em posição de relevo o papa-fruta do apito.
no link abaixo
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2014/08/penalti-escandaloso-no-pacos-porto-aos.html
poderão confirmar a existencia da agressão e respectivo penalti por assinalar
Mas, ainda mais estranho foi o silencio de dirigentes e treinador da equipa lesada, sobre o facto. Aliás ouvimos da boca deles várias alusões à amizade reinante entre os dois emblemas.
Quanto à CS, já não se estranha a omissão sobre lances em prejuizo da agremiação dajantas.
A sintonia é perfeita na nojice que encerra. Grandes FDPs, em que se inclui em posição de relevo o papa-fruta do apito.
![]() |
| Oh Paulo, no minuto 86 entrou-te uma faulha pró olho |
no link abaixo
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2014/08/penalti-escandaloso-no-pacos-porto-aos.html
poderão confirmar a existencia da agressão e respectivo penalti por assinalar
Jornalixo lixado com o castigo a J Jesus
Algo falhou nos prognosticos do jornalixo, sobre o castigo que JJ sofreria por ter sido expulso no intervalo do jogo do Bessa.
Muito especularam, criando cenários penalizadores de modo a influenciar um castigo que impedisse JJ orientar a sua equipa no decorrer da proxima jornada. Mais uma vez, tentaram ridicularizar as declarações de Jesus, sobre o caso, no final do jogo.
Não acreditaram (não quizeram) que Jesus tenha sido expulso sem que tivesse insultado o apitante. Nem repararam que estavam a descredibilizar o arbitro, pois o insulto, hipotetico, que os jornalixos imaginaram como real, teria que corresponder a erro crasso (dos muitos verificados) do apitador contra o Benfica. Mais uma vez os jornalixos erraram ao confiar nas suas previsões e anseios.
![]() |
| JJ está-se borrifando para as tretas do jornalixo |
Muito especularam, criando cenários penalizadores de modo a influenciar um castigo que impedisse JJ orientar a sua equipa no decorrer da proxima jornada. Mais uma vez, tentaram ridicularizar as declarações de Jesus, sobre o caso, no final do jogo.
Não acreditaram (não quizeram) que Jesus tenha sido expulso sem que tivesse insultado o apitante. Nem repararam que estavam a descredibilizar o arbitro, pois o insulto, hipotetico, que os jornalixos imaginaram como real, teria que corresponder a erro crasso (dos muitos verificados) do apitador contra o Benfica. Mais uma vez os jornalixos erraram ao confiar nas suas previsões e anseios.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Da força de Lopategu ao arrependido Nani
Depois das demonstrações de força:
- no corrupto do peidoso, via lopategu, para amochar o Qualesma, depois de Lille, em que sob aplauso concordante da CS, se vitoriou a coragem do espanhol pela decisão de meter o capitão Qualesma a jogar nos 3 minutos finais, provocando a bronca que todos observamos no final do jogo, apesar da vitoria azulada e do branqueamento do caso pelos habituais ocupantes das cadeiras e microfones da CS arregimentada.
Resultado, o Qualesma foi convocado para jogar contra o Lille logo ás 19.45.
Obviamente, foi Lopategu que cedeu, sendo desautorizado, devido às pressões dos que contrataram e promoveram a capitão o "irrequieto e talentoso" Qualesma.
Os proximos capitulos da novela, "A força de Lopategu esmaga Qualesma" vão ser arrepiantes.
- no sportem do Brunalgas, via Nani, o espectaculo foi grandioso até ao penalti. O maior, a aquisição do seculo, esvaziou com o falhanço. O reforço que garantia o titulo flopou e havia que remendar os falhanços que a estrategia do Brunalgas provocou.
No remendo, puseram o Adrien e o Nani a dar autografos e a berrar a uma só voz, estamos unidos, enquanto o Brunalgas, ao lado, batia palmas comovido com o acto espontaneo. e perdoava o abuso penalteiro de nani, como já tinha perdoado o Rojo e o Slimani.
Claro que não podia ficar indeferente a tamanha demonstração de ceportenguismo.
- no corrupto do peidoso, via lopategu, para amochar o Qualesma, depois de Lille, em que sob aplauso concordante da CS, se vitoriou a coragem do espanhol pela decisão de meter o capitão Qualesma a jogar nos 3 minutos finais, provocando a bronca que todos observamos no final do jogo, apesar da vitoria azulada e do branqueamento do caso pelos habituais ocupantes das cadeiras e microfones da CS arregimentada.
Resultado, o Qualesma foi convocado para jogar contra o Lille logo ás 19.45.
Obviamente, foi Lopategu que cedeu, sendo desautorizado, devido às pressões dos que contrataram e promoveram a capitão o "irrequieto e talentoso" Qualesma.
Os proximos capitulos da novela, "A força de Lopategu esmaga Qualesma" vão ser arrepiantes.
![]() |
| lopatego e peidoso juram fidelidade mutua, apesar do qualesma |
![]() |
| Nani marcou e falhou o penalti por decisão do lider. Obvio e racional |
- no sportem do Brunalgas, via Nani, o espectaculo foi grandioso até ao penalti. O maior, a aquisição do seculo, esvaziou com o falhanço. O reforço que garantia o titulo flopou e havia que remendar os falhanços que a estrategia do Brunalgas provocou.
No remendo, puseram o Adrien e o Nani a dar autografos e a berrar a uma só voz, estamos unidos, enquanto o Brunalgas, ao lado, batia palmas comovido com o acto espontaneo. e perdoava o abuso penalteiro de nani, como já tinha perdoado o Rojo e o Slimani.
Claro que não podia ficar indeferente a tamanha demonstração de ceportenguismo.
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
O sistema (cs) marra no JJ e adianta castigo
O "sistema" anda à procura da rolha. O mesmo é dizer, quer lixar o Glorioso e falha sempre, até com a ajuda do apitador...
A CS "in sistema" lança o lamiré para, na próxima
jornada, fragilizarem o Glorioso, via castigo que sugerem a JJ:
Jesus deve ver
o dérbi na bancada
titulo do "Recócó"
elucidativo na sua pretensão.
Jorge Jesus expulso arrisca dérbi
titulo de "o nojo".
uma pretensão mal escondida
«Tenho
a consciência tranquila daquilo que disse» – Jorge Jesus
manchete de "a bolha".
limita-se a publicar afirmações de JJ sobre a expulsão.
domingo, 24 de agosto de 2014
O Benfica e os outros, agora que é a serio...
![]() |
| Benfiquistas querem o 34 |
Sem ondas ou euforias, calmamente o Glorioso vai cimentando a sua equipa com vitorias sem contestação. Segue-se, logo o Boavista, onde espero nova vitoria, com sintetico e tudo.
Carrega Benfica
O que vemos fora do Glorioso, nestas 2 jornadas
![]() |
| fcp = jakson futebol club |
1 - No clube do lopategu, melhores resultados que exibições e muita sorte à mistura.
Coisa que, até quem bateu palmas e não escondeu louvores à politica de contratações e valia dos contratados, teve que reconhecer a realidade, os contratados nada mostraram que justificasse a relação qualidade x custo.
Por outro lado, debatem-se com problemas disciplinares e com aquisições que já são acusados de falta de profissionalismo, designadamente de um que custou 11M€ por 60% do passe, um tal lopez.
Para uma agremiação que (dizem, esquecendo as circunstancias tenebrosas) tem o maior perito do futebol luso, quiçá do mundo ( o peidoso da casa amarela ), de todos os tempos, é no minimo, incrivel a situação que atravessa. Mesmo esquecendo o caso Qualesma e o que isso implica.
![]() |
| Nani não parece feliz |
Por aqui topa-se o frenesim do Brunalgas em mostrar serviço e enebriar os adeptos. Comecemos
pela pressa em mostrar o Nani, como peça que faltava para ganhar o titulo. Aconteceu que, futebol zero, e penalti nada, Valeu a sorte nos ultimos segundos. Uma vitoria sobre o Arouca que não escondeu o empate em Coimbra, nem a má hora para exibir Nani aos adeptos.
Depois da cena mesquinha com Rojo e sua venda (vai para tribunal), um comunicado sobre o ex-suspenso Slimani, aguardam-se desenvolvimentos.
Claro que a CS do jornalixo opinante já deu a actuação do Brunalgas como corajosa e digna de elogios. Mau...mau é o fundo que detem, contratualmente, 75% do passe do jogador e quer o proporcional do valor da venda.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








