segunda-feira, 14 de julho de 2014
Enzo no mundial
Foi pena o Enzo não ter jogado, neste "finito" mundial na posição que JJ o coloca a jogar no Benfica. Posição que o valorizou como jogador e onde rende mais na equipa.
Creio que nesta Argentina que vi, o Enzo e o Di Maria tinham lugar na mesma equipa, com Enzo e Di Maria nos seus lugares habituais teriamos um onze mais ofensivo e perigoso. Sabella mostrou não saber aproveitar as qualidades do Enzo.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
Brasil na fossa
Depois da derrota com a Alemanha por sete a um, o Brasil vai ter que reformular toda a sua organização em redor da sua selecção e dos seus clubes, como fornecedores da abundante matéria-prima que por lá prolifera. O futebol que mostrou foi fraco e até os mais crentes não perdoam a humilhação ante os alemães.
Onde esteve a abundante matéria-prima, neste mundial?
Ninguem a viu, nem Scolari que apresentou em campo emigrantes pagos a peso de ouro, moldados a outro futebol mas tacticamente desadequados a novos posicionamentos em campo.
Essa, para mim a contradicção que levou a selecção de Scolari ao descalabro. A selecção brasileira tem que ser maioritaria de jogadores a jogar em clubes brasileiros de modo a manterem a identidade do seu futebol. Scolari não teve essa visão e claudicou.
Onde esteve a abundante matéria-prima, neste mundial?
Ninguem a viu, nem Scolari que apresentou em campo emigrantes pagos a peso de ouro, moldados a outro futebol mas tacticamente desadequados a novos posicionamentos em campo.
Essa, para mim a contradicção que levou a selecção de Scolari ao descalabro. A selecção brasileira tem que ser maioritaria de jogadores a jogar em clubes brasileiros de modo a manterem a identidade do seu futebol. Scolari não teve essa visão e claudicou.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Morreu Di Stefano (1926-2014)
O primeiro melhor futebolista do mundo morreu
Faleceu em Madrid, dois dias depois de sofrer um enfarte, aquele que Eusébio sempre disse ser o maior de todoshttp://expresso.sa po.pt/di-stefano-1926-2014-morreu-o-primeiro-melhor-do-mundo=f879727#ixzz36nk8L7i9
domingo, 6 de julho de 2014
Logo há sorteio... com barretada no horizonte
Logo há sorteio e, as suspeitas avolumam-se sobre a seriedade do mesmo. É que, nas ultimas épocas, curiosamente, o Glorioso teve que ir jogar, nas ultimas jornadas, à fossa dos kagões azulibroncos. Dito isto, resta ao xuto adivinhar que vamos ter mais do mesmo. Ou seja a confirmação de mais uma barretada electronica no horizonte.
![]() |
| até logo ... e atenção às bolinhas |
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Droga nas Antas: Jardel confirma Casagrande:
«Médico do FC Porto sabia
que consumia cocaína»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=892497
EX-JOGADOR ABRIU O JOGO EM ENTREVISTA AO "LANCENET"
RECORDANDO OS TEMPOS EM QUE ALINHOU NAS ANTAS
terça-feira, 1 de julho de 2014
Peidoso festeja
Subscrever:
Mensagens (Atom)






