pasquins

pasquins

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil na fossa

Depois da derrota com a Alemanha por sete a um, o Brasil vai ter que reformular toda a sua organização em redor da sua selecção e dos seus clubes, como fornecedores da abundante matéria-prima que por lá prolifera. O futebol que mostrou foi fraco e até os mais crentes não perdoam a humilhação ante os alemães.
Onde esteve a abundante matéria-prima, neste mundial?            
Ninguem a viu, nem Scolari que apresentou em campo emigrantes pagos a peso de ouro, moldados a outro futebol mas tacticamente desadequados a novos posicionamentos em campo.

Essa, para mim a contradicção que levou a selecção de Scolari ao descalabro. A selecção brasileira tem que ser maioritaria de jogadores a jogar em clubes brasileiros de modo a manterem a identidade do seu futebol. Scolari não teve essa visão e claudicou.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Morreu Di Stefano (1926-2014)

O primeiro melhor futebolista do mundo morreu

Faleceu em Madrid, dois dias depois de sofrer um enfarte, aquele que Eusébio sempre disse ser o maior de todos




http://expresso.sa po.pt/di-stefano-1926-2014-morreu-o-primeiro-melhor-do-mundo=f879727#ixzz36nk8L7i9

domingo, 6 de julho de 2014

Talisca, já cá está

Pelos vistos é bom nas "bolas paradas"

Logo há sorteio... com barretada no horizonte

Logo há sorteio e, as suspeitas avolumam-se sobre a seriedade do mesmo. É que, nas ultimas épocas, curiosamente, o Glorioso teve que ir jogar, nas ultimas jornadas, à fossa dos kagões azulibroncos. Dito isto, resta ao xuto adivinhar que vamos ter mais do mesmo. Ou seja a confirmação de mais uma barretada electronica no horizonte.
até logo ... e atenção às bolinhas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Droga nas Antas: Jardel confirma Casagrande:

«Médico do FC Porto sabia 
que consumia cocaína»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=892497
EX-JOGADOR ABRIU O JOGO EM ENTREVISTA AO "LANCENET" 
RECORDANDO OS TEMPOS EM QUE ALINHOU NAS ANTAS

terça-feira, 1 de julho de 2014

Peidoso festeja

O Peidoso prepara-se para cumprir o 
previsto na capa do "nojo". 
Depois de festejar o S. João, 
vai  festejar na rua para
 apresentar o fardamento rosa 
aos abaixo superdragays.
imagem sacada a o antitripa

terça-feira, 24 de junho de 2014

Possiveis causas das muitas lesões na selecção.

As lesões nos jogadores portugueses que ainda disputam o Mundial no Brasil, são o facto mais saliente no seio da selecção lusa. Sobre a materia ninguem da comitiva ainda deu a cara para explicar possiveis causas, nem treinador, nem jogadores e... nem, estranhamente, a equipa medica.

O numero de lesionados e a natureza das lesões (musculares) não é normal. É bastante estranha.
No sentido de abrir discussão sobre o tema, coloco as minhas duvidas sobre se o mal não advem da cura? Melhor dizendo, não teria sido ministrado nenhum produto fortificante muscular aos jogadores, para melhorar a sua condição fisíca e produzido efeitos contrarios, por isto ou aquilo?
Aqui ficam as questões.