pasquins

pasquins

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O bufas, com as tretas a favor do sorteio dos arbitros, condiciona as nomeações. Arbitros do Portos apitam os 3 grandes. A grande cagáda da aguia

Depois do ASD no Porko-Benfica e Sport-Nacional, com péssimas  actuações. O "pressionado" a demitir-se VPereira nomeou para os jogos dos 3 grandes, 3 apitadores portuenses. Tanta coincidência é, no minimo, duvidosa, dados os antecedentes em que o Benfica sai sempre com motivos de queixa.

É que vi contra o Benfica, na pocilga azul,  autentica guerra ao homem, com patadas, empurrões e fugas, com um árbitro de merdoso a tudo fazer para parar os Bicampeões. 

No alvalixo a festa também foi rija. Porém, as coisas fizeram-se com mais cuidado, mas com idênticos intuitos.  Expulsão forjada, (um nojo) ainda antes da meia hora de jogo, que permitiu os três pontos e a manutenção da liderança na jornada

O certo é que o Bufas ou Peidoso, com a sua lenga-lenga contra as nomeações, vai levando o "ingénuo" VPereira a nomear segundo o  interesse do Bufas azul, os arbitros convenientes para os jogos que se seguem, em que as classificações dos 3 grandes possam ser controladas a seu (do Bufas azul) desejo. Tão eufórico anda este fedorento conselheiro familiar que encomendou uma entrevista a um pasquim familiar onde vomitou aquilo que entendeu.
Daqui vai a resposta ao vomitado asqueroso, em forma de imagem
cortesia do companheiro aguia 35

1 comentário:

  1. As minhas desculpas pelo off topic, mas o Glorioso não é só futebol e é por uma boa causa.

    Caros Benfiquistas, no próximo dia 17 de Outubro a Federação Portuguesa de Natação vai homenagear quem mais se distinguiu na época 2014/2015. Na lista dos nomeados estão dois nomes da equipa feminina de polo aquático do nosso clube.

    - Melhor Atleta de Polo Aquático Feminino: INÊS NUNES
    - Melhor Treinador de Polo Aquático: ANTÓNIO MACHADO

    A votação está a decorrer online e o vosso voto é essencial para que, desta vez, os prémios venham para ao sul e sejam atribuídos a uma atleta e a um treinador do Sport Lisboa e Benfica. Por alguma razão somos o mais eclético e maior clube do país, vamos fazer com estes prémios sejam atribuídos a estes grandes benfiquistas.

    Votem aqui: http://www.fpnatacao.pt/noticias/1442918269-votacao-para-cerimonia-de-premios-ja-arrancou (no final do texto tem o link para a página da votação)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar