pasquins

pasquins

domingo, 28 de dezembro de 2014

J J : Homem do Ano. Na base esteve o Poker de 2014

JJesus, treinador do Benfica foi considerado o Homem do Ano (20014) pelo jornal do serpa, também conhecido entre malta benfiquista como o pasquim do papa croquetes. A escolha deste OCS desportivo, vale o que vale mas assentou num feito desportivo inegável, que mais nenhum treinador conseguiu em Portugal, ganhar todas as competições nacionais (4) em que esteve envolvida a sua equipa: o Benfica. Portanto, honra merecida, embora por via torta.


Poker em 2014 valeu a distinção. Inegável.
Não vou falar do que JJ falou ou não na entrevista que deu, pois ela (a entrevista) é um repositório daquilo que JJ tem dito ao longo dos anos que treina no Glorioso. Isso cabe aos "experts" de coisa nenhuma que enchem programas e páginas de material palavroso sem qualquer rigor e com objectivos que não revelam, mas que publicados, só mostram odiozinhos ao Glorioso.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Lima estragou o clima... ahahaah

Pelo andar da carruagem, do condutor da maquina e de quem lá vem dentro, a rota para o 34
é  um caminho bem desbravado até agora, o que deixa adivinhar que a assim continuar,  mais ao alcance da máquina benfiquista ficará.
JJ "teimou" ahahahhaha e Lima marcou. E a CS embatucou.... ahahahahaha
Portanto,    carrega Benfica, com este clima, contra a CS anti e seus experts em antevisão e analises sobre a valia do treinador e plantel benfiquista.  Que gozo do caraças. E ainda faltam os programas de hoje para maior gozo.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lagartos metem a badalhoquice entre o 6... 3 ... ou zero. Carrega Bnfica

Já era previsivel a campanha que decorre nas TVs (programas com convidados-cumentideros e especuladores q.b. para denegrir o lider do campeonato e campeão nacional). Apesar dos 3 pontos
de avanço, parece que é o Benfica que está em pior situação que o clube do Lopatêgo.

Ganhar no domingo, rumo ao 34
Parece que são os Lopatêgos que estão a vontadinha, como se já tivessem ganho o campeonato embora tal, seja apenas o desejo recalcado da gentalha acima referida, mas que à força das falsidades  repetidas querem mudar a realidade.

Aos benfiquistas cabe incentivar a equipa (jogadores e tecnicos) e fazer abortar a campanha detratora que os pasquins, jornais e rádios, e TVs estão a produzir contra o Glorioso. O que nos vale é tal gentalha só joga com lingua e dedo.

Mais uma, vinda do circo à ultima hora.


O brunalgas acha que os jogadores que não jogaram pelo Belem, contra o Benfica deviam jogar  e, por isso vai queixar-se à Liga. Que se queixe.
Mas não foi este "palerma" que já disse que os jogos valem pelo que dentro do campo é disputado, em nome da verdade desportiva, dele acrescente-se.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Os opositores ladram e JJ passa. Najantas é para ganhar

Aceitam-se dicas sobre qual vai ser a próxima aleivosia que os habituais detractores do Glorioso, vão usar até ao dia do jogo com os corruptos dajAntas.

A prioridade é ganhar a Liga
É  que depois dos casos (antecedido de outros já falidos) falta de banco, má campanha europeia ou opção JJ e jogadores do Belen. impedidos de jogar pelo presidente dos azuis, algum outro terá que ser criado pelos opositores do Benfica, numa tentativa de baixar os níveis animicos da equipa treinada por JJ. Adivinhem.
Por mim, acredito que pasquins e sus muchachos vão encher páginas com elogios e manchetes aos comandados por Lopatêgu. Mas acredito mais em Jorge Jesus ir  passar a perna aos "españolitos" do peidoso.

Todos sabemos que no próximo jogo temos 3 pontos de avanço, o que equivale a uma vantagem a jogar com maior calma e concentração da equipa. Coisinhas que podem decidir.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pasquins e amigos da onça

Nos pasquins não há cumentidor que não invoque o prestigio dos campeões nacionais, para tentar influenciar a opinião publica a considerar como má e desprestigiante a opção de JJ em convocar para o jogo de hoje para Champions, uma série de jovens e deixar de fora os jogadores titulares de maior nomeada.


A unanimidade desta súbita e aparente defesa do prestigio do Benfica, tem a ver, por muito que disfarcem, com o próximo jogo com o clube corrupto nasjantas. Convinha-lhes, aos escribinhas e palradores de TV, que JJ fizesse alinhar  jogadores com mais um jogo nas pernas ou mesmo não alinhar caso se lesionasse algum.

É nestas ocasiões que o Glorioso dispensa tanta manifestação de carinho por parte dos amigos da onça e do jornalixo. Os coitados ainda estão convencidos que com as lamúrias que lançam nos pasquins afectam as decisões dos responsaveis pelo futebol dos campeões. Continuem.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ecos do tempo dourado ainda no TAS. Araujo e Peidoso estão em todas

Esta sobrou dos tempos aureos do frutabol corrupto do putedo. Com os mesmos protagonistas, o A. Araujo e o Peidoso. A trama está a correr no TAS - Suiça onde o duo é acusado de falsificação de documentos na transferência de Pepe e no não pagamento do combinado ao clube brasileiro queixoso.

O video é só para lembrar a intimidade mafiosa entre as duas peças "preciosas" de tão douradas que ainda são.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Vitória (3-0) categórica e moralizadora contra um adversário bem estruturado


Foi preciso "ler" o primeiro tempo para JJ montar a equipa para vencer no segundo, sem espinhas. 

Para JJ foi uma vitória de qualidade








Os dois artistas do 2º golo do glorioso contra a equipa de Lito





Lendo aquilo que fica para história do jogo, fica o golo do "criticado" Lima a abrir e o 3º do Sálvio, uma obra de arte do Gaitan a dizer, depois de ladear vários adversários, toma lá Sálvio para emoldurares e o Sálvio acabou a obra de arte com uma cabeçada final a acabar com as dúvidas, para quem ainda as mantinha.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Anti-Dopagem digna de risota no clube do Casagrande



Delegados da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) marcaram presença esta quinta-feira no centro de treinos do FC Porto, realizando testes ao guarda-redes Ricardo e ao defesa Opare. (dos jornais)





Fazer testes anti-dopagem a dois jogadores que não 


jogam na equipa principal do peidoso da costa só 


pode ser uma decisão inócua à partida, menos para 


quem tem responsabilidade de apurar a existencia 


de doping nos atletas sujeitos aos testes.


Evidentemente, os testes nada acusarão. Mas a ADoP


é que sabe. Casagrande que o diga






O xuto, cá de fora apenas regista 

facto com estranheza e muita, 


muita desconfiança na seriedade


e oportunidade dos anunciados 


testes




Humberto...Caíste que nem um patinho.

Dá as entrevistas que quizeres, mas cuidado com o que dizes. Falo da entrevista que deste a um pasquim, em que falas do Luisão e comparas as tuas "performances" com as dele. Coisas nunca comparaveis e que apenas servem para algum ficar mal no retrato, para gaudio da escumalha.



Não publico as palavras que disseste. Apenas chamo a atenção que por serem redutoras para o nosso capitão, foram oportunisticamente relevadas com parangonas no pasquim. 
Cautela Humberto, os anti-Glorioso são gentalha ruim em qualquer situação.  Sei que respondes a perguntas, mas és tu que tens que saber responder e evitar as armadilhas, que qualquer entrevistador arma. Caíste que nem um patinho.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As ironias do peidoso e a exibição do ólarapio


"Há pouco tempo li que o FC Porto defendia mal"

Irónico, o presidente dos dragões rematou as críticas às exibições dos defesas do FC Porto e destacou a segunda parte dos azuis e brancos, este sábado, na goleada ao Rio Ave.  (Publicado em 01 dez 2014 às 09:59 – in   o jogo)




Ora … se o pasquim titulou assim e nem reconheceu a excelente arbitragem 
do genro de garrido, é porque está na mesma onda do  ex da carolina salgado, 
então conhecido como conselheiro matrimonial de árbitros e eterno produtor de ironia fina. São circunstancialmente ceguetas.

E daqui se infere que nem o peidoso, nem o jornalixo do pasquim, viram nenhum dos 3 penaltis e 2 expulsões perdoadas, e muito menos a falta que precedeu o primeiro golo dos agora rosinhas, tudo em prejuízo do rio ave.

A exibição do Olegario, essa sim, permitiu o zero do rio ave, pelo acima referido e reconhecido universalmente. E nunca a exibição da defesa do clube como diz o peidoso, dito irónico, mas… simplesmente mal-cheiroso. Segundo testemunha idónea.


A pecinha do pasquim, ignorando as incidências da arbitragem no jogo, só pode ser uma homenagem irónica do conselheiro matrimonial e dum jornalixo ao Olarápio... genro do garrido.Ironicamente.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Flopatêgo deixou de falar dos arbitros. O Olegário é o culpado

O jogo da armada rosinha corrupta contra o rio ave, foi daqueles que não deixam margem para duvidas. O Olegário perdoou à equipa de Flopatêgo, duas expulsões, dois penaltis e, ainda não assinalou a falta que precedeu o primeiro golo dos corruptos. Mas tudo isto foi silenciado, quer pelo prejudicado rio ave, quer pela maioria da serventuaria da CS.
Lopetegui (foto LUSA)
O Lopatêgo não falou da arbitragem de Olegario. Um silencio atroador
O mesmo rio ave que fez um basqueiro do caraças porque contra o Benfica lhes foi bem assinalado um fora de jogo, que deu em "golo" anulado. Basqueiro que  a mesma CS ampliou como convinha aos rivais do Benfica, mesmo sabendo que o fora de jogo foi bem assinalado,
Para quem se lembra das queixas do Flopatêgo sobre as arbitragens, sempre que perdeu pontos, é no minimo estranho que nem uma palavra dissesse sobre a actuação do Olegário. 
Sobre o jogo, para além do natural contentamento pelo seu desfecho, apenas se referiu à questão
do descanso das equipas que disputaram as provas da uefa, dizendo mentirosamente que ambas as equipas
estavam em pé de igualdade. A verdade é que o rio ave jogou 5ª feira e os corruptos na 3ª feira. 
Coisa que a Liga deveria explicar, é porque este jogo foi marcado para domingo, enquanto o Estoril, tendo tambem jogado na 5ª feira, no Estoril, vai jogar hoje, 2ª feira.?

Quanto à verdade do jogo, é de elogiar a CMTV, unica que apresentou o filme de todos os casos do encontro, como os lances para expulsão, penaltis e a falta que precedeu o 1º golo. Programa Mercados.