pasquins

pasquins

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Flopatêgo deixou de falar dos arbitros. O Olegário é o culpado

O jogo da armada rosinha corrupta contra o rio ave, foi daqueles que não deixam margem para duvidas. O Olegário perdoou à equipa de Flopatêgo, duas expulsões, dois penaltis e, ainda não assinalou a falta que precedeu o primeiro golo dos corruptos. Mas tudo isto foi silenciado, quer pelo prejudicado rio ave, quer pela maioria da serventuaria da CS.
Lopetegui (foto LUSA)
O Lopatêgo não falou da arbitragem de Olegario. Um silencio atroador
O mesmo rio ave que fez um basqueiro do caraças porque contra o Benfica lhes foi bem assinalado um fora de jogo, que deu em "golo" anulado. Basqueiro que  a mesma CS ampliou como convinha aos rivais do Benfica, mesmo sabendo que o fora de jogo foi bem assinalado,
Para quem se lembra das queixas do Flopatêgo sobre as arbitragens, sempre que perdeu pontos, é no minimo estranho que nem uma palavra dissesse sobre a actuação do Olegário. 
Sobre o jogo, para além do natural contentamento pelo seu desfecho, apenas se referiu à questão
do descanso das equipas que disputaram as provas da uefa, dizendo mentirosamente que ambas as equipas
estavam em pé de igualdade. A verdade é que o rio ave jogou 5ª feira e os corruptos na 3ª feira. 
Coisa que a Liga deveria explicar, é porque este jogo foi marcado para domingo, enquanto o Estoril, tendo tambem jogado na 5ª feira, no Estoril, vai jogar hoje, 2ª feira.?

Quanto à verdade do jogo, é de elogiar a CMTV, unica que apresentou o filme de todos os casos do encontro, como os lances para expulsão, penaltis e a falta que precedeu o 1º golo. Programa Mercados.



4 comentários:

  1. o rio ave abriu as pernas se reparem nos golos dos porcos os jogadores do rio ave nem correm nem metem os pes a frente dos remates!!!

    ResponderEliminar
  2. O presidente do rio ave e o treinador ficaram caladinhos. Nem falaram da agressão do Braihmi que resultou num amarelo a um jogador do rio ave.

    Este olegario para corrupto só lhe faltam os cornos. Deve ser por falta de calcio.

    ResponderEliminar
  3. O genro só faz perpetuar as "ensinanças" do corrupto e desaparecido sogro!

    ResponderEliminar
  4. Como dizia um pasquim,
    "só o desnivel dilui a polemica".

    Claro que as "ensinanças" do sogro foram herdadas pelo OLARAPIO. O testamento não engana.

    Nota: Polémica só existe quando há dúvidas. O 5 a 0 extravazou a hipótese de polémica, foi a evidencia (mais uma) da corrupção.

    Corruptos e corrompidos ignoraram as incidencias dentro do rectangulo durante os 90 minutos.

    Evidente:
    menos para a sporkotv que evitou a repetição dos lances; e para os comentadores que andavam distraidos a comentar o que diziam ser os problemas do Benfica,

    ResponderEliminar