pasquins

pasquins

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As ironias do peidoso e a exibição do ólarapio


"Há pouco tempo li que o FC Porto defendia mal"

Irónico, o presidente dos dragões rematou as críticas às exibições dos defesas do FC Porto e destacou a segunda parte dos azuis e brancos, este sábado, na goleada ao Rio Ave.  (Publicado em 01 dez 2014 às 09:59 – in   o jogo)




Ora … se o pasquim titulou assim e nem reconheceu a excelente arbitragem 
do genro de garrido, é porque está na mesma onda do  ex da carolina salgado, 
então conhecido como conselheiro matrimonial de árbitros e eterno produtor de ironia fina. São circunstancialmente ceguetas.

E daqui se infere que nem o peidoso, nem o jornalixo do pasquim, viram nenhum dos 3 penaltis e 2 expulsões perdoadas, e muito menos a falta que precedeu o primeiro golo dos agora rosinhas, tudo em prejuízo do rio ave.

A exibição do Olegario, essa sim, permitiu o zero do rio ave, pelo acima referido e reconhecido universalmente. E nunca a exibição da defesa do clube como diz o peidoso, dito irónico, mas… simplesmente mal-cheiroso. Segundo testemunha idónea.


A pecinha do pasquim, ignorando as incidências da arbitragem no jogo, só pode ser uma homenagem irónica do conselheiro matrimonial e dum jornalixo ao Olarápio... genro do garrido.Ironicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário